The best bookmaker bet365

Дървен материал от www.emsien3.com

Novidades

Mai22

Após 10 anos, Dominicana volta a disputar Volley Masters com grande expectativa

Categories // Novidades

Após 10 anos, Dominicana volta a disputar Volley Masters com grande expectativa

Quatro jogos e quatro derrotas. Essa foi a campanha da República Dominicana em sua última participação no Torneio Volley Masters em Montreux, na Suíça. Após dez anos, o time volta com novo status e disposto a surpreender os rivais.

Quem garante isso é o treinador da equipe, o brasileiro Marcos Kwiek. Treinando na Suíça há mais de uma semana, o técnico está animado. “Estamos animados em voltar a jogar esse torneio. Nossas expectativas são as melhores possíveis”, disse Kwiek.

Assim como todos, o treinador já começa a preparar seu time para 2016. “Esperamos aproveitar bem essa experiência de jogar com seleções de primeiro nível, ver como estão iniciando o trabalho para esse novo ciclo olímpico, as trocas de jogadoras, as jovens que irão aparecer... É o momento de troca de gerações”, afirmou Marcos.


Sobre sua equipe, após meses de treinos com a seleção permanente, agora é hora da primeira análise. “Será o momento de analisarmos nossas condições em relação aos outros países, o que temos que melhorar e aperfeiçoar para não ficar fora do grupo de elite. Será um ano muito interessante para nós”, completou Kwiek.


A República Dominicana estreia na próxima terça-feira (28/05) contra o Japão e na sequencia, ainda enfrenta Alemanha e Itália.

 

 

Mai21

Tricampeão no Azerbaijão, Flavinho comemora seu melhor ano na carreira

Categories // Novidades

Tricampeão no Azerbaijão, Flavinho comemora seu melhor ano na carreira

A temporada europeia está chegando ao fim e, no Azerbaijão, o atacante brasileiro Flavinho, do Neftchi Baku, tem motivos de sobra para comemorar, ao realizar junto com o clube a sua melhor temporada da carreira.

 

Flavinho ajudou o Neftchi a chegar ao tricampeonato nacional, feito inédito para o clube, igualando o recorde do Shamkir, hoje na segunda divisão. Para completar, o clube conseguiu realizar a melhor campanha nas competições europeias ao atingir a fase de grupos da Liga Europa.

 

Com cinco gols e seis assistências na Liga do Azerbaijão, o jogador está feliz. “Estou muito feliz pelo tricampeonato e estamos fazendo história no futebol do Azerbaijão. Agradeço muito a Deus por ter me trazido para cá e me dado tantas conquistas”, diz Flavinho.

 

Flavinho relata que as conquistas foram muito comemoradas por todo o país, em especial a classificação na Liga Europa, contra o APOEL, do Chipre, que na temporada anterior havia chegado às quartas de final na Liga dos Campeões.

 

“Foi muito bom disputar a Liga Europa e foi sem duvidas o ano mais importante da minha carreira. Foi um momento inesquecível para nós a vitória contra o APOEL. Foi algo inédito aqui e todo o país vibrou e fez festa com a classificação”.

 

No próximo dia 28 de maio, Flavinho e o Neftchi Baku entram em campo na final da Copa do país contra o Khazar, oitavo colocado na temporada em busca do quinto título na competição. Sobre o futuro, o pensamento de Flavinho é seguir fazendo história no Azerbaijão. “Ainda tenho mais um ano de contrato aqui e  meu pensamento é entrar de novo numa fase de grupos de uma competição europeia e dessa vez tentar passar para próxima fase e ir o mais longe possível.”

 

 

Abr17

Neftchi, do brasileiro Flavinho vence e abre vantagem na semifinal da Copa do Azerbaijão

Categories // Novidades

Nesta quarta-feira (17 de abril), o Neftchi Baku, dos brasileiros Flavinho (ex-Barueri e CENE-MS) e Bruno Bertucci (ex-Corinthians), enfrentou o Karabakh Agdam, no estádio Bakcell Arena,  pela primeira partida da Copa do Azerbaijão e venceu por 2 a 1. Com o resultado, o Neftchi precisa de um empate para garantir uma vaga na decisão.


“Demos o primeiro passo para classificação, vencendo em casa. Agora qualquer resultado de empate, coloca nossa equipe na grande decisão. Após o equilíbrio de hoje deu para ver que teremos bastante trabalho para avançar na competição. O Karabakh é uma grande equipe tem bons jogadores estrangeiros e locais e essa vitória vai dar mais confiança para os outros jogos pela Copa.”, afirmou Flavinho.


Sem muito tempo para comemorar, o Neftchi já inicia os treinamentos visando ao confronto do próximo domingo (21 de abril), desta vez pela Supreme League para enfrentar o Gabalah.


“Eu vejo como prioridade a Liga, pois, ela nos dá a vaga para disputar a pré Champions League. Mas, nosso time vai brigar pelos dois títulos, pois, será inédito para o clube”, finalizou o meia atacante.


O Neftchi Baku volta a campo no próximo domingo (21 de abril), às 10h (horário de Brasília) para enfrentar o Qabala, pela Supreme League.

 

Mar28

Na Argentina, Brasília tenta levar Sarmiento pela primeira vez para as semifinais

Categories // Novidades

Na Argentina, Brasília tenta levar Sarmiento pela primeira vez para as semifinais
Nesta sexta-feira (29/03), o Sarmiento Santana Textiles, do levantador brasileiro Daniel Brasília, entra em quadra para o duelo decisivo contra o Boca Juniors pela quinta partida das quartas-de-final da Liga ACLAV 2012/2013.

O duelo mais equilibrado das quartas-de-final está empatado em 2 a 2. Após perder os dois duelos iniciais para o rival em Buenos Aires, o time do brasileiro recuperou-se vencendo os dois jogos seguintes em casa. O duelo decisivo será em Buenos Aires, no ginásio Luis Conde.

Para o duelo decisivo, Brasília se mostra confiante com a sua equipe, que busca pela primeira vez chegar as semifinais. “A expectativa para o jogo de amanhã é a melhor possível, sabemos que a equipe do Boca é muito aguerrida, muito bem postada taticamente. A vitória com certeza ficará com quem estiver mais frio nos momentos cruciais do jogo”, disse o levantador.

Brasília chega cheio de moral para o último duelo. Em enquete feita no facebook do patrocinador do Boca Juniors, a Rio Uruguay Seguros, ele foi escolhido o melhor do jogo, apesar de na quadra, o prêmio ter ido para outro atleta. “Tem sempre aqui isso na hora do jogo. Na última partida eu ganhei pela enquete, mas quem levou troféu foi outro jogador. Eu acho que eles aqui são muito bairristas”, brincou o jogador.

A partida ocorre nesta sexta-feira, às 22 horas, e caso queiram votar em Brasília como melhor do jogo, o link é facebook.com/riouruguayseguros. Quem vencer, enfrenta nas semifinais o Buenos Aires Unidos.

Foto: CA Sarmiento/divulgação

Mar28

Ellen, Lara e Vivian renovam no Pinheiros

Categories // Novidades

Ellen, Lara e Vivian renovam no Pinheiros

Grande destaque da Superliga 2012/2013 e considerada a revelação do torneio, a ponteira Ellen Braga renovou seu vínculo por mais uma temporada com a equipe do Pinheiros (SP).

 

Após um início de trabalho com dificuldades, já que a jogadora voltou com o cotovelo fraturado em sua passagem pela Seleção de Novas, a atleta afirma que o cuidado e a forma como foi tratada pelo clube são um dos motivos que a fizeram renovar. “Sou muito grata por tudo que me fizeram, por terem tratado minha lesão e mesmo tendo me machucado na seleção, eles mantiveram a palavra deles, confiaram em mim e com a ajuda da comissão técnica consegui ir bem no final da Superliga. Além disso, também vem o pensamento sempre de jogar e lá seu que vou ter ótimas oportunidades nessa próxima temporada”, afirmou a jogadora.

Antes de renovar, Ellen recebeu algumas sondagem. “Tive boas propostas de quatro times. Fiquei muito contente em ver o reconhecimento do meu voleibol através dessas equipes, mas ainda penso que não é hora de ir para outro time. No Pinheiros tenho tudo para evoluir ainda mais”, completou a ponta de apenas 21 anos.

 

Após uma boa Superliga, em que o time terminou na sexta posição, Ellen espera repetir o trabalho na temporada que vem. “A temporada passada para nós foi uma grata surpresa. O time através da união, garra e comprometimento conseguiu surpreender muita gente e até formar torcedores e admiradores por sermos guerreiras! Temos tudo pra repetir a dose e sermos ainda melhores na próxima temporada”, finaliza a atleta.

 

Lara Nobre e Vivian Pelegrino também renovaram

 

Ao lado de Ellen duas jovens centrais também chamaram a atenção de todos nos playoffs da Superliga e como ela, resolveram renovar seus contratos com a equipe paulistana. "Aprendi muito com Wagão essa temporada, ele deu continuidade no trabalho que eu estava fazendo com o Picinin no Mackenzie e por isso quis renovar. Sei que posso evoluir assim", comentou Lara Nbre.

 

Para Vivian, a renovação é a comprovação que fez um bom trabalho durante a temporada. "Fiquei muito feliz pela temporada que fiz e por onde nossa equipe chegou. Somos muito unidas e pelo que vi, eles deram prioridade em renovar com as principais jogadoras, manter essa equipe vai ser importante, iniciaremos mais fortes essa temporada", comemorou Vivian.

 
Fotos: Eugênio Vieira/Agência Classe A
Mar14

Ansiosa, Tandara acerta últimos detalhes com o Sesi para o duelo decisivo no Rio

Categories // Novidades

Ansiosa, Tandara acerta últimos detalhes com o Sesi para o duelo decisivo no Rio

São Paulo - No próximo sábado (16/03), às 10 horas da manhã, o Sesi-SP vai ao Rio de Janeiro enfrentar a Unilever no segundo jogo das semifinais da Superliga Feminina 2012/2013. O jogo pode ser decisivo, já que as cariocas em caso de vitória fecham a série.

 

Treinando em São Paulo, a equipe do Sesi finaliza os últimos detalhes antes da viagem para o jogo mais importante de seus dois anos de atividade. As principais preocupações da equipe são corrigir os erros e melhoras os fundamentos.

 

Tandara, ponta da equipe e maior pontuadora da Superliga, com 403 pontos, quer fazer no Rio de Janeiro o que não conseguiu desempenhar no primeiro jogo, quando foi bem marcada fazendo apenas 15 pontos. A jogadora está ansiosa pela partida.

“Estou um pouco ansiosa por causa do meu último jogo. Comecei bem e o meu ritmo caiu. Com certeza será um jogo duro, ginásio lotado, mas podemos fazer um bom jogo e levar para o terceiro. Temos que impor a vontade e a agressividade durante o jogo inteiro”, afirma a camisa 16 do Sesi.

 

Tandara ainda comentou a preparação durante a semana que tem sido balanceada e focada no que o time precisa aprimorar.

 

“Estamos nos preparando a todo vapor. Treino na quadra, musculação e descanso estão sendo balanceados para estarmos inteiras no sábado. Temos treinado mais bloqueio e passe. Esses foram os fundamentos que não funcionaram no primeiro jogo e com certeza estaremos prontas no sábado”, afirma a ponta.

 

O Sesi-SP viaja na quinta a tarde para o Rio de Janeiro e na sexta de manhã faz o reconhecimento do ginásio do Maracanãzinho, onde será realizado o duelo.

 

Mar14

Coordenando trabalho da seleção sub-20, Marcos Kwiek vê República Dominicana vencer torneio no México

Categories // Novidades

Coordenando trabalho da seleção sub-20, Marcos Kwiek vê República Dominicana vencer torneio no México

Após um pequeno período de férias, o treinador brasileiro Marcos Kwiek já retornou com tudo as trabalhos frente a seleção da República Dominicana para a temporada 2013. Enquanto aguarda para poder contar com força total nos treinos da seleção principal, o treinador segue preparando o futuro do voleibol dominicano. No último final de semana, a equipe sub-20 do país esteve no México, onde disputou um torneio internacional no Centro de Rendimento do esporte no país, situado na Baixa Califórnia.

 

Participaram do torneio as seleções sub-20 e sub-18 da localidade, além da Seleção sub-20 do México. Com duas vitórias e uma derrota, a equipe dirigida por Wagner Pacheco conquistou o torneio amistoso ao derrotar o time sub-20 da Baixa Califórnia por 3 a 0. “Esse torneio faz parte de nossa preparação para o mundial. Nosso time é quase todo o mesmo do infanto. Objetivo é dar mais experiência para esse grupo ”, citou Kwiek.

 

Kwiek explica que seu trabalho frente às categorias de base é como a de um supervisor, dando todo o suporte, já que sua função é a de diretor técnico de seleções. “O Wagner Pacheco é o técnico e o Alexandre Ceccato é o auxiliar. Fazemos um planejamento no início do ano e seguimos uma linha de trabalho. Eu supervisiono, mas como em toda a base focamos muito em fundamentos que não pontuam, como recepção, levantamento e defesa. Os que pontuam trabalharemos mais a frente pela facilidade delas”, explicou Marcos, que está desde 2004 no país.

 

O treinador ainda aproveitou para comentar as duas destaques do time, a líbero Winfer Fernandéz e a ponta Brayelin Martínez. "A Winifer já treina com o time adulto há um ano e meio, trabalha duro e já jogou o Grand Prix de 2012. é uma promessa. Já a Byelin é nosso tesouro, tem 15 anos e 2,00m de altura. Ela adora o que faz, muito dedicada, mas ainda é uma criança. Em breve será um dos destaques do voleibol mundial", completa o técnico.

 

O time sub-20 segue para Cuba, onde disputa a Copa Panamericana, outro torneio de preparação para o Mundial da República Tcheca, que acontece em Junho. 

 

Mar13

De olho na próxima temporada, Priscila e Camila Paracatu renovam com Rio do Sul

Categories // Novidades

De olho na próxima temporada, Priscila e Camila Paracatu renovam com Rio do Sul

Nem mesmo terminou a atual temporada, em andamento com a disputa das semifinais da Superliga Feminina, os clubes já começam a montar suas equipes para 2013/2014. Após a renovação do técnico Rogério Portela, o time de Rio do Sul, que alcançou pela primeira vez os playoffs e irá para sua terceira temporada, já começou a montagem do elenco.  A ponta Priscila Souza e a central Camila Paracatu renovaram seus contratos.

 

Priscila, ponta de 26 anos e 1.86m, vai para sua terceira temporada com a equipe catarinense. No último ano, a atleta atuou pouco devido a uma contusão na panturrilha, mas quando entrou, ajudou a equipe. “Quando voltei estava sem ritmo de jogo e fiquei feliz que no jogo contra o Pinheiros eu ajudei um pouco e joguei de líbero os dois últimos jogos e me sai bem”, diz a ponta.

 

Para Priscila, a adaptação a cidade e o bom trabalho com o técnico foram decisivos para sua renovação. “Eu adoro essa cidade e gosto bastante do trabalho do Portela. Sei que aqui o projeto está evoluindo a cada temporada e quero fazer parte dessa conquista”, completa a atleta.

 

Camila Paracatu, central de 25 anos e 1.84m, vai para sua segunda temporada no time. Após defender os principais clubes mineiros, a jogadora teve uma temporada de adaptação à Rio do Sul, e sua expectativa é de evoluir com a equipe. “Foi uma temporada boa, alcançamos nosso objetivo e para a próxima espero que seja melhor. Poder começar com o time desde o início da preparação é importante para evolução no decorrer da temporada, nos jogos e nos treinos, e cada vez melhorar tanto individualmente quanto coletivamente”, afirma Camila.

 

Evoluir também é o desejo de Priscila, que já vê como meta para a próxima temporada melhorar a campanha de 2012/2013. “Quero evoluir e ajudar a equipe da chegar mais longe ainda pois somos capazes e espero que nosso time faça uma campanha bem melhor que dessa última temporada. Vamos treinar muito pra isso”, finalizou a jogadora. 

 

Mar12

9º Troféu Mulher Imprensa homenageia Glória Maria em São Paulo

Categories // Novidades

9º Troféu Mulher Imprensa homenageia Glória Maria em São Paulo

Em homenagem ao Dia das Mulheres, a Revista Imprensa lançou há nove anos o Troféu Mulher Imprensa, para consagrar as jornalistas brasileiras. Na noite desta segunda-feira 11/03, não foi diferente e a grande homenageada da noite foi a repórter da Rede Globo: Glória Maria.


Com toda pompa merecida, Glória ainda dividiu o palco com outras premiadas e já consagradas jornalistas como Miriam Leitão e Monalisa Perrone. Entre os convidados para o evento, somente a nata do jornalismo, entre eles, nossa diretora Andressa Caetano. Com status de convidada especial pelo segundo ano consecutivo, Andressa foi representando um dos maiores portais de notícias de vôlei do mundo, o Melhor do Vôlei e também a Agência Classe A, onde é assessora de imprensa de atletas como Tandara Caixeta e o jogador de futebol Flavinho, e também é empresária da campeã olímpica Fernandinha e atletas revelações como Ellen Braga.


“Uma vez me perguntaram por que troquei a fisioterapia pelo jornalismo e eu respondi que não troquei nada. Cada uma das minhas graduações se completaram dentro da minha profissão. E eu não me tornei jornalista, eu nasci jornalista. A pessoa pode até estudar jornalismo pra aprender as técnicas e adquirir cultura, mas o jornalista de verdade nasce jornalista, nasce em busca da verdade, vive para a verdade”, conta Andressa.


Não só por isso Andressa Caetano é considerada uma das pessoas mais respeitadas no voleibol brasileiro. Em pouco mais de 10 anos se solidificou ao criar o primeiro portal sobre vôlei no Brasil, enviou seu editor Matheus Maciel para participar do Kill Shot Team, na Itália, representando o Melhor do Vôlei e fundou a Classe A, que é uma agência de notícias e agenciamento de atletas.


“Não vivo do vôlei, vivo para o vôlei. Vivo para meus agenciados, quero ver cada um deles brilhando em quadra e sendo reconhecidos por isso. Antigamente as agências de atletas apenas negociavam os contratos e apareciam depois na fase final das competições para manter contato. Mas depois da Classe A, vejo as empresas se otimizando, buscando se equiparar na forma de manter um contato quase que diário com seus atletas e divulgando através de assessoria de imprensa, os resultados deles”, emenda a empresária que já assessorou dezenas de jogadores também de outras agências que não oferecem o mesmo serviço.


Ao saber do convite novamente ao Troféu Mulher Imprensa, Andressa comemora reconhecimento. “Nunca imaginei que pudesse chegar com status de convidada especial ao lado de Monalisa, Glória, Miriam Leitão, etc, mulheres consagradas que sou fã. Nunca vou esquecer isso, só tenho que agradecer ao carinho do Portal Imprensa. Mas queria mais, queria que o Troféu criasse mais modalidades voltadas ao jornalismo esportivo”, completou. 


Andressa Caetano é natural de São Sebastião do Paraíso-MG, tem 30 anos e é pós-graduada em Fisioterapia Desportiva, além da graduação em Assessoria Empresarial e Jornalismo.

 

Mar09

Flavinho garante Neftchi nas semifinais da Copa do Azerbaijão com gol nos últimos segundos da prorrogação

Categories // Novidades

Flavinho garante Neftchi nas semifinais da Copa do Azerbaijão com gol nos últimos segundos da prorrogação

Após terminar a fase de grupos na liderança isolada, o Neftchi Baku, dos brasileiros Flavinho (ex-Barueri e CENE-MS), Bruno Bertucci (ex-Corinthians), aguarda estreia nos playoffs, marcada para próximo dia 12 de março (terça-feira), diante do Baku. Enquanto não inicia essa fase decisiva, o grupo segue na disputa da Copa do Azerbaijão, competição que garante o time na pré UEFA.

 

Para garantir a vaga nas semifinais, o Neftchi enfrentou o Simurq em dois duelos equilibrados, mas a vitória foi garantida após Flavinho marcar o gol da vitória nos segundos finais da partida.

 

“Foi muito importante, pois passamos para a semi final. E o Neftchi há 11 anos não é campeão da Copa. Foi uma emoção diferente, pois nunca tinha feito um gol numa prorrogação, ainda mais faltando 20 segundos para acabar o jogo”

 

Em sua terceira temporada no Azerbaijão, Flavinho explica sua adaptação ao futebol local, já que vem sendo decisivo nas retas finais das principais competições.

 

“Minha adaptação foi rápida no Azerbaijão, é um lugar que me sinto muito bem e profissionalmente conquistei muitas coisas”, finaliza o atleta.

 

Fotos: Divulgação

Assessoria de Imprensa do meio-atacante Flavinho

Contato Júnior Alves: 11 9-8355-7107 / 11 2204-6498

Mar07

Com Tandara e o apoio da torcida, Sesi quer fazer valer a casa contra a Unilever

Categories // Novidades

Com Tandara e o apoio da torcida, Sesi quer fazer valer a casa contra a Unilever

Nesta sexta-feira, o Sesi-SP recebe às 21 horas, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, a Unilever, em partida que abre o  duelo das semifinais da Superliga.

 

Após uma difícil classificação diante do Banana Boat/Praia Clube, o Sesi-SP encara a sua primeira semifinal na história acreditando que pode derrubar a equipe sete vezes campeã do torneio.

 

Para o primeiro duelo das semifinais, a grande arma do time paulista será o mando de quadra. A ponta Tandara, maior pontuadora da Superliga com 388 pontos, ratifica a importância de se jogar a primeira em casa e conta com a torcida. “Como nas quartas-de-final o primeiro jogo foi em casa e levamos a melhor, com certeza vamos tentar aproveitar esse fator novamente, com a torcida fazendo a diferença”.

 

Sobre o jogo, a jogadora está com uma expectativa confiante. “Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito confiante que faremos um bom jogo. Elas são as favoritas sim, mais fizemos uma campanha muito boa até agora, então temos alguma responsabilidade também”, afirmou Tandara, que completou mostrando tranquilidade e empolgação para o duelo.

 

“Eu estou muito bem, tranquila, confiante e supermotivada, pois será um jogo muito importante para o Sesi e espero fazer um bom jogo para trazer a primeira vitória pro Sesi em uma semifinal”

 

Mar05

Vini comemora conquista histórica do Volta Redonda na Superliga

Categories // Novidades

Vini comemora conquista histórica do Volta Redonda na Superliga

Neste sábado, 09/03, o Volta Redonda Vôlei vai encarar o seu jogo mais importante nesses quatro anos que a equipe disputa a Superliga. Pela primeira vez em sua história, o time participará dos playoffs e logo de cara já terá, nada mais nada menos que o atual campeão Sada Cruzeiro. As equipes se enfrentam no primeiro jogo das quartas de final, às 15h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG).

 

Sétimo colocado na fase de classificação, o time carioca fez uma campanha de superação e o ponta Vini, de 26 anos, é um dos símbolos e das apostas do Voltaço. “Nós passamos por uma dificuldade enorme no começo da temporada e faltando dois dias para começar a superliga, não sabíamos se iríamos ou não participar. Sabíamos que não seria fácil, mas com muita garra, vontade e determinação conseguimos. O grupo foi forte a todo momento e jamais deixamos de acreditar que tínhamos totais condições de nos classificar.”

 

Apesar do adversário ser o atual campeão, Vini não adota um discurso de missão cumprida, apesar do respeito ao time mineiro. “O Cruzeiro é um grande adversário. Vamos encarar esse duelo como foram os outros jogos. Agora é tudo zerado, eles são os atuais campeões sim e fizeram uma boa campanha até agora, mas se eles não confirmarem isso ganhando os jogos agora, tudo o que eles fizeram antes não valerá de nada. Por isso, não estamos com o dever cumprido. Se chegamos aqui, podemos ir muito mais longe”, ressalta o jogador.

 

Sétimo maior pontuador da Superliga com 292 pontos, Vini quer mais e sabe que o adversário estudará uma forma de pará-lo nesse duelo. “Terminar a fase de classificação como sétimo maior pontuador foi bom, mas quero mais. A melhor parte da competição começa agora. Com certeza eles vão tomar uma atenção redobrada comigo e com o Leozão. Tive o prazer de trabalhar com o Marcelo Mendez lá de 2008 a 2010,e sei que ele é um técnico que estuda bastante a equipe adversária. Posso garantir que esses jogos serão duros para ambos.”

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com