The best bookmaker bet365

Дървен материал от www.emsien3.com

Novidades

Dez10

Musas da praia são as substitutas de Cibele no Barueri

Categories // Novidades

O Barueri Vôlei já tem uma substituta para a ponta Cibele Barboza, que aceitou uma proposta irrecusável do Japão. A mais nova jogadora do time vem da areia: trata-se de Natasha Valente , integrante da seleção brasileira de vôlei de praia.


Apesar de estar há quatro anos na praia, Natasha já atuou nas quadras na função de ponta, com passagens por Pinheiros, Banespa e Fluminense, sendo esta a sua última equipe. Natasha diz estar ansiosa por retornar ao vôlei de quadra.


"Estava com saudades das quadras. É um recomeço. Nesta segunda-feira (09/12) fiz meu primeiro treino. Estou muito feliz com essa volta."


Sobre a responsabilidade de substituir uma jogadora como Cibele, querida fora da quadra e fundamental do lado de dentro, Natasha afirma que está tranquila diante do desafio.


"Substituir alguém é sempre uma responsabilidade, o que gera uma pressão, que é o que eu gosto! Em nenhum momento eu pensei que fosse ser diferente. Eu já convivi muito com isso no vôlei de praia, porque na verdade vocÊ depende dos seus resultados e sua parceira também, e não tem como você ter um dia ruim. Você precisa tentar fazer de todos os seus dias o melhor. É isso que vim fazer pelo grupo aqui e espero que seja muito proveitoso. Estou aqui para somar com o grupo."


Quem também chega vinda das areias é Mari Paraíba. A Miss Vôlei 2011, após um ano nas areias também foi contratada pelo time de SP. Natasha já acompanhou de perto o jogo contra São Caetano nesta segunda-feira e aguarda apenas a regularização na CBV para poder estrear pelo time.

 

Conheça um pouco mais as atletas:

 

Natasha Valente 

Nascimento: 24/09/1989

Altura: 1.83m

 

Equipes que já defendeu

Pinheiros

Medley/Banespa

Seleção brasileira de Vôlei de Praia

Fluminense

 

Mari Paraíba

Mariana Andrade Costa

Nascimento: 30/07/1986

Altura: 1.80m

 

Equipes que já defendeu

Osasco

Pinheiros

São Caetano

Mackenzie

Macaé Sports

Minas

 

 

Dez09

Destaque na primeira vitória do Maranhão, Liz diz que triunfo aumenta a confiança do time

Categories // Novidades

Foto: Tavares Jr.

Atuando em casa na última sexta-feira (06/12), o Maranhão Vôlei alcançou a primeira vitória na Superliga ao superar o Rio do Sul por 3 a 2.


O resultado foi especial para todo o time maranhense, mas em especial para o oposto Liz Hintemman. Após atuar por quase 10 anos na Europa, a jogadora foi a maior pontuadora, com 22 acertos, e também a melhor em quadra na vitória da equipe. Para ela, a vitória foi importante para dar mais confiança ao time.


“Essa vitória veio para dar animo novo e confiança para o time. Sabemos que somos um grupo novo de jogadoras na maioria jovens e inexperientes quanto a Superliga no Brasil, e portanto, sabemos das dificuldades que teríamos, mas sem nunca desistir buscamos com muita garra esse primeiro triunfo”, disse a oposto.


Para Liz, o troféu de melhor da partida foi mérito de toda a equipe, para quem ela ofereceu a conquista. “Receber o Viva Vôlei foi muito bacana, me senti valorizada, mas não envaidecida pois sei que esse troféu foi fruto do trabalho em equipe, das passadoras, meios e levantadoras que fizeram bem o seu trabalho, e também técnicos que atuaram na estratégia do jogo. O Viva Vôlei é do time todo!”


Na próxima terça-feira (10/12), o time do Maranhão Vôlei buscará a segunda vitória contra o Minas fora de casa. Liz destaca que o time vem evoluindo e que acredita que o time vai alcançar seus objetivos no torneio. “Eu acredito que o time vem evoluindo sim,  tanto individualmente, como em grupo, fora de quadra já  temos uma sintonia legal e agora com o passar dos jogos vamos encontrando o que nos falta para acertar em quadra. Acredito que concentradas e com garra vamos alcançar nossos objetivos.”

 

Dez08

Barueri aposta na regularidade de Renatinha para voltar a vencer na Superliga

Categories // Novidades

Foto: Eugênio Vieira/Agência Classe A 


Em 8º lugar na tabela, Barueri vem de três jogos em que deixou escapar vitórias importantes que o fizeram cair na tabela, sendo o último contra o Vôlei Amil na sexta-feira (06/12). Para retomar o caminho das vitórias, o time acredita na oposto e capitã Renatinha, 4ª maior pontuadora da Superliga com 103 pontos e o grande destaque da equipe na competição.


“O time ainda está se adaptando com as novas jogadoras, o entrosamento agora é o mais importante”, declarou a capitã da equipe que recebeu essa semana os reforços da levantadora Juma e a ponta Sonaly, ambas ex-Bradesco.


Mantendo a regularidade nos jogos, Renatinha descarta resultados individuais e prioriza a classificação para os playoffs e sabe que vencer os confrontos com adversários diretos é o mais importante.


“É legal saber que estou bem no ranking de maiores pontuadoras, mas isso pra mim é o de menos. Quero ver nossa equipe voltar a vencer e temos que começar pelos nossos adversários diretos como é o caso do São Caetano”, comentou.


A equipe de Barueri joga contra o São Caetano nesta segunda-feira, 09/12, às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul e deve contar com a estreia de Luciane Escouto, uma das novas contratadas pelo time da grande São Paulo.

Dez02

Campeãs Paulista, Larissa e Lia mostram que Osasco é muito mais que apenas sete titulares

Categories // Novidades

Foto: Divulgação/Agência Classe A

Para muitos, Larissa e Lia são meras coadjuvantes na estrelada equipe do Molico/Osasco. Porém, quem faz parte do time faz questão de ressaltar a importância de cada uma delas. E o reconhecimento veio neste domingo (01/12) com a conquista do título Paulista sobre o Sesi-SP.

Após defender a seleção feminina sub-23 no Mundial do México, Larissa sofreu uma contusão no joelho e passou por cirurgia na última quinta-feira (26/11). Na hora da festa, as meninas não se esqueceram dela. Mesmo de muleta, Larissa entrou em quadra e na hora da volta olímpica foi carregada nos braços pelas companheiras, mostrando a importância que ela tem para o grupo. Larissa fez questão de agradecer ao grupo. "Mesmo eu estando de fora devido à lesões, esse título foi merecido. Esse grupo é sensacional, o carinho das meninas comigo... Então foi mais que merecido para nós", disse a jogadora que conquistou seu segundo título estadual.

Já Lia, conquistou seu tetracampeonato paulista com o time. De importância fundamental no âmbito tático, principalmente durante as inversões, a canhotinha também fez questão de ressaltar que o time de Osasco é formado por um grupo. "Sentimento é único, seja pelo grupo, pelo meu retorno que foi extremamente importante chegar nesse grupo vitorioso. Veio premiar e trazer só coisas boas para esse grupo, que ainda tem meninas voltando da seleção, a Larissa que se machucou, mas esteve passando força para a gente. Foi muito bom."

Agora, o pensamento das duas é no futuro. Larissa espera se recuperar o quanto antes para voltar a ajudar em quadra. "Eu fiz a cirurgia na quinta-feira. Agora estou no período de recuperação e fisioterapia para voltar forte e o mais rápido possível."

Já Lia, espera que o empenho do grupo continue, para que os títulos possam chegar. "Para a Superliga a gente espera o empenho no máximo, é um campeonato muito equilibrado esse ano e o grupo só tem a crescer mais ainda com esse título".

Nov30

TANDARA BATE RECORDE DE PONTOS NA SUPERLIGA

Categories // Novidades

TANDARA BATE RECORDE DE PONTOS NA SUPERLIGA

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil/Divulgação

São Paulo - A vitória sobre o Praia Clube na noite desta sexta-feira não rendeu apenas mais dois pontos na tabela para o Vôlei Amil. O jogo entrou para a história da Superliga. 

A protagonista tem nome e sobrenome, a campeã olímpica Tandara Caixeta. Em grande fase na carreira a oposto campinense marcou nada mais que 37 pontos na partida e agora é dela o novo recorde de pontuação em uma partida da Superliga. Antes o recorde pertencia a Fernanda Garay e Karen Rodrigues ambas com 36.

"Quando vi as estatísticas levei um susto. Mas só soube do recorde mais tarde quando minha assessora informou. Fiquei feliz demais, mas também pela vitória que foi importante pro time", comemorou.

A jogadora que no início da temporada tratou uma lesão no ombro chegou a sentir o desgaste da partida. "Atacar todas essas bolas cansa, viu", brincou sorridente. "O importante de verdade foi a vitoria sobre nosso adversário direto que é o time de Uberlândia, com certeza nos dá ainda mais animo para o próximo jogo". 

O Vôlei Amil volta à quadra na terça-feira (03/12), às 19 horas contra o Sesi-SP, em São Paulo

Nov29

Rio do Sul bate Chapecó e leva o tetra do JASC

Categories // Novidades

O time de voleibol feminino Rio do Sul/Equibrasil conquistou na noite desta sexta-feira, o título de tetracampeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina ao derrotar por 3 sets a 0 (25/16, 25/11, 25/19), a equipe da cidade de Chapecó. 


A ponta Priscila, capitã do time de Rio do Sul, destacou que o grupo trabalhou firme nos objetivos para os Jogos Abertos, vencendo jogo após jogo e tentando buscar forças para chegar até a final, mesmo com um time mais reduzido no número de atletas do que as equipes adversárias. “Os jogos finais foram difíceis, mas de muita luta. A gente fica feliz por ter conquistado o título e com um time que foi guerreiro até o fim”, avaliou.

Crédito: Clóvis Cuco

Nov28

Destaque na final do Mineiro, Aline e vira principal opção para Spencer Lee no Banana Boat

Categories // Novidades

Destaque na final do Mineiro, Aline e vira principal opção para Spencer Lee no Banana Boat

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (29/11) às 19h30, o Banana Boat/Praia Clube volta à quadra pela Superliga, para um duelo direto contra o VôleiAmil em Campinas. Motivadas pela conquista do título mineiro, o time vai para o jogo com foco total, é o que afirma uma das destaques da conquista estadual, a central Aline Santos.

“Estamos muito motivadas e felizes. Nada melhor que um título super importante para levantar o astral. Estamos mantendo o foco pra voltarmos com tudo na Superliga”, diz.

Para ela, ter sido uma das principais jogadoras na partida decisiva contra o Minas foi muito especial. Aline diz inclusive, que já virou uma “pulga atrás da orelha” para o técnico Spencer Lee. “Depois de ficar cinco jogos de fora, pois no início do ano tive uma lesão séria no tornozelo esquerdo, jogar essa final foi demais. Venho treinando muito forte pra conseguir conquistar meu espaço, as outras centrais são ótimas, então a briga esta sendo muito acirrada. Como diz o Spencer, "todos os dias vocês colocam uma pulguinha atrás da minha orelha, para escolher quem joga".

Para o duelo em Campinas, Aline acredita que as paulistas virão fortes após a eliminação no paulista, mas que confia na força do Praia Clube. “As meninas do Vôlei Amil vão vir com tudo, vão voltar com foco total pra Superliga, já que foram desclassificadas do Paulista, com elenco muito forte e pesado, mas vamos mostrar a força das praianas”.

Nov25

Em boa fase, Cibele ira defender o atual campeão japonês

Categories // Novidades

Em boa fase, Cibele ira defender o atual campeão japonês
Foto: Eugênio Vieira/Agência Classe A

A ponteira e destaque do Vôlei Barueri, Cibele Barboza, recebeu uma proposta irrecusável do Hisamitsu Springs, do Japão, e irá deixar o Brasil e a Superliga, em que aparece entre as 10 maiores pontuadoras e atacantes, além de ser a segunda melhor defensora da competição. Na melhor fase de sua carreira, Cibele recebeu três propostas desde que voltou a jogar em solo brasileiro, uma da Polônia, uma da Rússia e essa ultima do Japão.

“Eu já havia recusado as duas primeiras propostas, até porque sofremos muito com a mudança de cidade sede da equipe, mas essa ultima não tinha como deixar passar. Antes de aceitar, falei com os dirigentes e com meu técnico, recebi o apoio de todos e só tenho a agradecer por isso”, contou a mineira.

Aos 32 anos, Cibele jogou pouco tempo no Brasil. Presente nas Seleções Brasileiras de Base, a jogadora deixou o Brasil aos 22 anos e construiu uma história vitoriosa na Itália. Por lá, durante sete temporadas, a jogadora marcou o 3049 pontos na Liga A2 Italiana, uma média de 435 pontos por temporada. Em breve retorno ao Brasil, em 2009/2010, a jogadora foi peça fundamental na conquista do Campeonato Paulista pelo Pinheiros e versátil, chegou a jogar até mesmo de líbero no decorrer da Superliga daquela temporada.

Maurício Thomas, técnico de Barueri, é um dos que mais sentirá a ausência da atacante. “Perdemos um dos pilares do time, referência na posição de ponteira e que estava em grande fase na carreira. Com certeza ela fará muita falta para a equipe, onde a montagem do time estava sustentada na sua função e nesse momento e muito difícil encontrar uma jogadora na posição a altura dela”, desabafou.

Apesar do tom de lamento por parte de Barueri, o supervisor da equipe, Demétrius Ferreira apoiou a ida de Cibele para o Japão, confirmando a grande crescente da jogadora. “A Cibele recebeu uma proposta para atuar em outra equipe do exterior, e no tempo que esteve vestindo a camisa do Barueri, sempre foi uma atleta exemplar em todos os aspectos, por isso esperamos que no futuro ela volte a vestir a nossa camisa. Boa sorte Cibele!", disse

O profissionalismo herdado pela experiência no futebol, fez com que os dirigentes de Barueri agisse de forma surpreendente até mesmo pra Cibele. “Nunca fui tão bem recebida e apoiada como por todos eles. Fui tratada com um profissionalismo que até me surpreendeu. Meu time no Japão pagou a multa rescisória, o que pode também ajudar Barueri na busca de uma peça de reposição. Só tenho que agradecer por tudo que fizeram desde o começo, desde que salvaram nossa equipe e contribuíram para essa boa fase da minha carreira, devo muito a eles, espero um dia voltar a defender essa cidade apaixonada pelo esporte”, se emocionou a jogadora.

O Hisamitsu Springs é o atual campeão japonês. Sua ex-companheira de Barueri, Renatinha, já atuou por lá. Cibele deixa o Barueri com o time ocupando a quinta posição da Superliga 2013-2014.

Conheça um pouco mais a atleta:

MRV/Minas - Brasil - 2000-2001

Macaé Sports - Brasil - 2001-2002

Automóvel Clube de Campos - Brasil - 2002-2003

Terra Sarda Tortolì – Itália - 2003-2004

Pallavolo Collecchio - Itália - 2004-2005

Pallavolo Corridonia - Itália - 2005-2006

Esperia Cremona Pallavolo - Itália - 2006-2007

Brunelli Volley Nocera Umbra - Itália - 2007-2008

Itália - 2008-2009

Pinheiros - Brasil - 2009-2010

Pallavolo Loreto - Itália -2010-2011

VK Baki - Azerbaijão - 2011-2012

Barueri – Brasil – 2013-2014

Ascensão da equipe de Tortolí em 2004

3º lugar na Superliga 2009/2010

Campeã da Copa Itália em 2010

Vice Campeã da Challenge Cup de 2012

Terceiro lugar na Liga Azeri 2012

 

Nov23

Sem folga após volta da seleção, Tandara vai com fome de bola para semi do Paulista

Categories // Novidades

Sem folga após volta da seleção, Tandara vai com fome de bola para semi do Paulista

Foto: Eugênio Vieira/Agência Classe A

São Paulo - De volta ao Vôlei Amil após a conquista do título da Copa dos Campeões, em seu retorno à seleção brasileira, Tandara já mira a semifinal do Campeonato Paulista, a partir deste domingo contra o Sesi-SP.

Para o duelo contra o ex-time, a jogadora vem com fome de jogo. Sem folga, mesmo após uma longa viagem do Japão, a jogadora se coloca muito motivada para o duelo pelo estadual.

"Já cheguei treinando e estou com o foco totalmente nessa fase decisiva do estadual, quero ajudar minha equipe a conquistar esse título. Estou com fome de bola", brincou a atacante.

Ainda em readaptação ao fuso brasileiro, Tandara fala com alegria de sua passagem pela seleção na Copa dos Campeões. Destaque na vitória contra a Tailândia, a jogadora se sente realizada de ter feito um bom trabalho junto com a equipe nacional.

"Voltar a vestir a camisa da seleção após minha lesão foi muito bom, estarei sempre a disposição do Zé. Contra a Tailândia pude jogar um pouco mais e mostrar que ele pode contar sempre comigo," contou.

O primeiro jogo das semifinais do Paulista acontece neste domingo (24/11), às 12h30 na Vila Leopoldina. A Volta será na terça-feira (26/11), às 18h30, em Campinas.

Nov22

Em busca do título juvenil, Domingas é a experiência à favor de São Caetano

Categories // Novidades

Em busca do título juvenil, Domingas é a experiência à favor de São Caetano

Foto: Divulgação

 

 

Começa nesta sexta-feira (22/11), às 20 horas em Osasco, a final do Campeonato Paulista Juvenil feminino. Tradicionais equipes de base, São Caetano e Bradesco decidem o título. Para buscar a conquista, o time do ABC contará com uma jogadora com experiência de Superliga: a oposto Domingas.

A jogadora, apesar dos 19 anos, já integra também a equipe principal do São Caetano, que disputa a Superliga e fez parte, em 2013, da seleção sub-20, medalha de bronze no mundial da Rep. Checa. Com a camisa amarela, também foi vice-campeã da Copa Pan-Americana Sub-23 em 2012 e quarta, na Copa Pan-Americana Adulta de 2013.

Para ela, fazer parte das duas equipes, podendo atuar com jogadoras experientes, é uma boa oportunidade para o crescimento de sua carreira. "As oportunidades surgem durante os treinamentos, pois o técnico vê o meu desempenho e me dará chances na hora certa. Em todo treino aprendo com cada uma, pois são mais velhas e experientes e elas estão sempre me ajudando dentro de quadra e isso é muito bom para o me crescimento."

Sobre a decisão, Domingas espera um jogo bem disputado. "Será um jogo difícil, as duas equipes se conhecem bem e a que impor primeiro no ritmo se dará bem".

Apesar de fazer parte do time principal, a jogadora gosta de disputar as competições de base e sabe da responsabilidade que o time tem em conquistar o título. "Disputar essa competição é muito bom. Gosto, mas ao mesmo tempo sabemos da responsabilidade e conquistar a medalha de ouro. Teremos que jogar muito, pois não será fácil. Além disso, é muito bom e essencial para o desenvolvimento até no adulto, além da visibilidade maior."

Nov12

Na espera por uma oportunidade, Gian é exemplo de dedicação nos treinos em MOC

Categories // Novidades

Na espera por uma oportunidade, Gian é exemplo de dedicação nos treinos em MOC

Foto: Orkutorcida

Semifinalista do Mineiro e entre os oito primeiros na Superliga, o time de Montes Claros vem realizando boa campanha na temporada. Mas nem o fato do time titular já estar "fechado" tem desmotivado quem aguarda por uma chance de entrar.

Numa posição em que é raro ter substituição durante o jogo, no caso a de líbero, Gian segue acreditando em seu potencial e continua trabalhando firme em busca de seu espaço no time.

“Líbero é uma posição meio ingrata, é difícil uma equipe investir em dois líberos. O Brendle e eu antes de tudo somos amigos e isso torna uma disputa. Claro que cada um buscando o seu espaço”. 

Muito elogiado nos treinos, o líbero, eleito o melhor da Supercopa, em Junho, quando Montes Claros, então ainda como Monte Cirsto, foi campeão, mostra confiança no time, que apesar dos problemas extra-quadra, seque conquistando os resultados.

"Sempre gostei muito de treinar. Esse é o caminho. O grupo é unido então sempre incentivam muito nos treinos, a comissão também tem notado meu desempenho, isso pra mim é muito importante". 

Jovem, Gian acredita que somente com muito trabalho ele terá seu valor reconhecido, seja onde ele esteja atuando. "Sei que vou ter minha oportunidade. Estou muito feliz com o grupo que a gente tem, mesmo com vários problemas que a gente passou no começo da temporada, o grupo sempre foi muito comprometido um com o outro. O foco é sempre treinar pesado, o trabalho é sério e fica ainda mais fácil com um grupo unido, com isso as chances vão acontecer".

Nov11

Flavinho participa de jogada de gol, Neftchi vence e iguala líder do campeonato

Categories // Novidades

Em duelo válido pela 13ª rodada da Liga do Azerbaijão, o Neftchi Baku, do brasileiro Flavinho, venceu o clássico contra o FC Baku e empatou com o Qarabaq na liderança do campeonato.

 

Logo aos dois minutos, em um contra-ataque o time do Neftchi abriu o placar com Ernest Nfor. Diferente de outras partidas, o Neftchi, após o gol, passou a jogar mal e levou pressão do adversário. Mesmo assim, o time resistiu e ampliou no final do primeiro tempo, em jogada que começou com Flavinho servindo Bruno Bertucci, que cruzou para İmamverdiyev fazer o gol. Aos 7 do segundo tempo, o Baku diminuiu com gol contra de Erik Ramos.

 

O brasileiro Flavinho, destaque do time nas assistências no campeonato, acabou tendo pouca participação no jogo por conta da efetividade do rival. Ainda assim ele teve uma boa chance de marcar ao 30 da segunda etapa, em um chute de fora da área defendido pelo goleiro. 

 

Neftchi e Qarabaq agora somam 28 pontos e dividem a liderança do campeonato local. Com a pausa da data FIFA, o time volta a jogar no dia 23/11, quando enfrenta o Inter, fora de casa.

 

Nov11

Na pausa da Superliga, Vini treina duro no aguardo de nova oportunidade no RJX

Categories // Novidades

Na pausa da Superliga, Vini treina duro no aguardo de nova oportunidade no RJX
Foto: Divulgação

Em pausa por conta da participação das seleções brasileiras na Copa dos Campeões, os times aproveitam o momento de folga na tabela da Superliga para focarem na preparação visando a sequencia do torneio.

No RJX, atual campeão, enquanto alguns jogadores foram cedidos à seleção, outros seguem treinando forte, caso de Vini. Destaque da equipe na conquista do título carioca e nas primeiras rodadas da competição, quando ganhou inclusive um VivaVôlei, o ponta segue se esforçando para estar pronto quando o treinador precisar.

"Dou sempre meu máximo nos treinos, estou tentando manter e até melhorar minhas boas atuações no início da Superliga. Estou apenas esperando uma nova oportunidade", declara confiante.

Para o jogador, a pausa no meio da competição pode ser benéfica para o time, que segue invicto no torneio. Segundo Vini, é a oportunidade que o time tem de corrigir alguns erros apresentados até então. 

Vini acredita que o RJX voltará para o torneio mais forte do que quando iniciou. "Essa parada dá pra corrigir algumas falhas e o corpo também ganha um tempo pra ‘respirar’, vamos voltar com ainda mais força, é o que estamos trabalhando pra acontecer".

 
Nov07

Destaque no ultimo jogo, Lara é a arma do time para derrotar o Sesi-SP

Categories // Novidades

Destaque no ultimo jogo, Lara é a arma do time para derrotar o Sesi-SP

Fotos: Eugenio Vieira/Divulgação

 

 

Invicto até o momento no Paulista 2013, o Pinheiros, que na última terça-feira (05/11) venceu o São Caetano por 3 a 2, terá pouco tempo para se preparar para outro desafio pelo torneio, o Sesi-SP, nesta quinta-feira (06/11) às 21h30 na Vila Leopoldina.

Para o jogo, uma das armas do Pinheiros será a central Lara. Após marcar 12 pontos na sua última partida pela Superliga, contra o Amil, Lara foi uma das principais pontuadora na vitória contra São Caetano, anotando 15 pontos. Para ela, seu crescimento na equipe se deve à muito trabalho. "As boas atuações são créditos de muitos treinos e dedicação que estamos tendo pra encarar qualquer adversário. O grupo esta muito focado e faz com que os treinos sejam mais fortes e que tenha uma evolução técnica a cada jogo", afirma Lara.

Para o duelo contra o Sesi, Lara acredita em mais um jogo complicado e apesar do pouco tempo de preparação, o time vai saber administrar o ritmo do jogo. "Nossa tabela está muito corrida e cansativa, mas a comissão técnica esta conseguindo administrar tudo isso pra que estejamos inteiras nos jogos, fazendo trabalhos de recuperação física e mental que ajudam bastante! Como em todos os jogos, estamos focados pra fazer nosso melhor, esquecer qualquer empecilho de cansaço, dor, o que for, para conseguir mais uma vitória! O time delas é forte e não dá pra entrar mais ou menos na partida", finaliza a central do Pinheiros.

Nov05

Paredão do Pinheiros, Vivian quer vitória contra São Caetano

Categories // Novidades

Paredão do Pinheiros, Vivian quer vitória contra São Caetano

Fotos: Eugênio Vieira /Agência Classe A

 

Destaque no início da Superliga e do Paulista, o time do Pinheiros tem surpreendido a todos com excelentes resultados conquistados por um grupo sem jogadoras consideradas "estrelas". Mas isso não significa que a equipe não tenha destaques individuais. Em cada fundamento, pelo menos uma jogadora do time tem se destacado, e no bloqueio, o grande nome do time é a central Vivian.

Ocupando a oitava posição no ranking da Superliga na estatística, a jogadora conquistou de vez a posição na equipe titular. Na partida contra o Sesi, recebeu o prêmio de melhor do jogo. No último duelo, contra o Barueri, pelo Paulista, além de fazer sua parte no bloqueio, a Vivian foi uma das principais pontuadoras do jogo, com 15 pontos, sendo um de saque, dois de bloqueio e 12 de ataque. Para a jogadora, tal desempenho individual é mérito do trabalho em equipe.

 

 

"Na nossa equipe não há um destaque individual, pois nós estamos crescendo enquanto conjunto. Já quanto ao meu destaque no bloqueio, ele está funcionando porque nossa equipe tem sido eficiente nos outros fundamentos também, como o saque, que se bem executado, facilita muito o trabalho do bloqueio."

Nesta terça-feira (05/11), o Pinheiros, que luta para buscar as primeiras posições do Paulista, enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano, em seu ginásio, às 19h30. Para Vivian, o duelo será difícil por conta do entrosamento do adversário.

"O São Caetano é uma equipe que está muito bem entrosada e vem realizando ótimas partidas. Estamos estudando muito o time delas e treinando em cima das características das meninas, pois são um adversário direto por vaga e sair com uma vitoria amanhã vai ser muito importante".

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com