The best bookmaker bet365

Дървен материал от www.emsien3.com

Novidades

Fev20

Destaques na vitória sobre Brasilia, centrais do Pinheiros pregam cautela contra Uniara

Categories // Novidades

 

Após derrotas para Molico Osasco e Unilever, o Pinheiros se recuperou na Superliga vencendo o Brasília Vôlei por 3 a 2, em confronto direto por posição de playoffs.

 

O destaque da vitória pinheirense ficou para as centrais Vivian e Lara. Juntas marcaram 35 pontos, sendo 19 para Vivian e 16 para Lara.

 

Eleita a melhor do jogo, Vivian fez sete de seus pontos em bloqueio. Na opinião dela, o bom saque do time fez com que o jogo se tornasse mais rápido e propício para as centrais do time.

 

"Terça o time passou e sacou muito bem! O bom passe facilita nossas jogadas rápidas, que é um dos pontos fortes do time e dificulta muito a marcação da outra equipe, tanto que a Lara fez 16 pontos e a Andreia 20. O nosso saque também está facilitando o trabalho do bloqueio. Eu acho que joguei tão bem ontem porque o time todo jogou concentrado e isso facilita muito o trabalho das centrais."

 

Já Lara, que vem realizando uma excelente temporada, seguiu a mesma linha de Vivian e também destacou a atuação da levantadora Ananda, que entrou no decorrer do jogo

"Acredito que a boa atuação de nós centrais foi um conjunto. O passe saiu muito bem no jogo e quando a Ananda entrou, ela começou a arriscar mais jogadas com a gente, o que não estava acontecendo tanto nos outros jogos. Então acho que com isso conseguimos surpreender e consequentemente ganhamos mais confiança nos outros fundamentos. No bloqueio, acredito que nosso time taticamente foi muito bem, mesmo tendo momentos de oscilação."

 

De olho no próximo jogo, Lara acredita que não só ela, mas o time todo vem num bom momento e sabe que diante da Uniara, dia 21/02 às 20 horas, a partida não será fácil.

 

"A boa fase é do time, fizemos bons jogos contra os times que perdemos, mas infelizmente a vitoria não veio. Agora contra Araraquara, sabemos que jogar lá não vai ser fácil, mas estamos focadas e precisamos de pontos para nossa classificação. Não podemos vacilar e deixar elas crescerem no jogo."

 

Fev19

Destaque em vitória do Vôlei Amil, Tandara diz que quer fazer melhor nos playoffs

Categories // Novidades

São Paulo - Nesta terça-feira (18/02), a jogadora Tandara foi novamente decisiva na vitória do Vôlei Amil na Superliga, diante do Barueri, fora de casa.

A atacante anotou 13 pontos, sendo a maior pontuadora do jogo e chegando aos 367 na Superliga, 63 a mais que a segunda.

Apesar dos 3 a 0 (21-11, 21-7 e 21-16), o time de Campinas teve dificuldades no terceiro set e uma sequência de saques de Tandara decidiu o jogo. 


"Os dois primeiros sets foram mais fáceis pelas parciais e também porque elas não estavam jogando bem. No terceiro set entrou a Duda e a Bruninha, elas conseguiram rodar e isso fez elas crescerem. Eu tomei um bloqueio ali no set por não ter pensado e levei um esporro por isso. Mas depois no saque eu fui bem e até brinquei dizendo que no saque consertei meu erro no ataque. Consegui encaixar o saque e quebrar o passe, para que a gente conseguisse contra-atacar bem".


Vice-líder e a cinco jogos do fim da fase de classificação, Tandara acredita que o time ainda tem algo a melhorar até os playoffs. 


"Não (estamos prontas), ainda falta, mas é como sempre falei: estamos crescendo, tivemos alguns jogos que não fomos tão bem, mas eu acredito que temos ainda o que crescer. Tem os próximos jogos aí, contra Molico, Rio do Sul, Maranhão e outros, e com certeza queremos fazer muito melhor do que isso nos playoffs".

 

Fev08

Tandara aproveita pausa na Superliga para focar nos treinos de aprimoramento

Categories // Novidades

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

São Paulo - Na última rodada, a ponta Tandara ultrapassou a marca de 300 pontos na edição 2013/2014 da Superliga, chagando aos 313 na vitória do Vôlei Amil contra o Pinheiros.

 

Fora do Sul-Americano, Tandara e o Vôlei Amil ganham uma semana de folga para se prepararem para o duelo contra o Banana Boat/Praia Clube, em Uberlândia, no dia 11/02.

 

Segundo Tandara, a pausa será importante para que tanto ela, quanto o time, possam ajustar os detalhes e se aprimorarem para a reta final da fase de classificação da Superliga. Por ser a principal pontuadora do campeonato, Tandara sabe que a cada partida será mais e mais marcada pelos adversários.

 

"E sempre muito difícil jogar porque a cada dia que passa os times acabam me marcando muito bem e por conta disso estou treinando para que a todo momento possa rodar essa bola, já que eu gosto muito de desafio e não é diferente quando o jogo aperta ou fica um pouco mais complicado".

 

Vice-líder da Superliga, Tandara acredita que mais importante do que tentar buscar a liderança da competição é seguir mantendo a boa fase nos próximos jogos.

 

"O foco para essas rodadas finais é fazer com que o time cresça cada dia mais procurando manter a invencibilidade e será bom para a confiança do grupo independente de resultados "

 

Fev03

Aos 19 anos, Ju Mello comemora oportunidade no Molico

Categories // Novidades

Promovida das categorias de base do Bradesco, Ju Mello de 19 anos teve contra o Minas, nesta sexta-feira (31/01) sua primeira oportunidade entre as 12 relacionadas.

 

“É uma grande experiência, eu tenho exemplos como a Thaísa, a Adenízia e a Marjorie e tendo essa oportunidade de entrar em quadra é uma experiência única. Eu achei que não fosse acontecer tão cedo e estou aproveitando ao máximo para sair disso tudo melhor possível”.

 

Novata num elenco repleto de estrelas e jogadoras rodadas, Juliana ressalta que durante o dia a dia, o mais importante tem sido o trabalho com Luizomar, que a tem ensinado muito.

 

“Eu cheguei vai fazer um mês ainda e o Luizomar é incrível. Ele corrige tudo que precisa corrigir, ele ajuda bastante. Aprendi nessas duas semanas muito. Eu convivo com as meninas no treino e é uma conquista diária, aprender o tempo inteiro com elas em quadra e é uma ótima convivência”.

 

Fev03

De volta aos jogos, Lia espera ser uma das armas do Molico no Sul-Americano

Categories // Novidades

Quase um mês longe das partidas devido a um problema no olho. Sem contar com a canhotinha Lia, o Molico Osasco sofreu em alguns momentos sem a opção de contar com a oposto. Já em quadra, a jogadora planeja voltar com tudo para ajudar o time.


Ainda sem estar 100%, Lia acredita que durante o Sul-Americano possa ser mais aproveitada por Luizomar e assim ganhar o ritmo que precisa para ser a arma secreta do time.


“Só tem duas semanas que estou treinando e ainda é insuficiente para ajudar o elenco na maneira e no nível que ele se encontra, mas estou a disposição. No Sul-Americano, penso eu que o Luizomar espera me utilizar mais para me dar volume e o mais importante hoje foram os três pontos do time.”


Feliz com a volta, Lia diz que seguirá trabalhando forte e que independente de quem vier pelo Sul-Americano, objetivo é um só.


“Para mim, depois de quase um mês parada é ótimo voltar e fazer parte desse time. Tivemos três desfalques no jogo contra o Minas, mas estamos trabalhando a equipe como um todo e eu acho que o mais importante, independente do duelo que vier, é fazer nosso trabalho bem feito e conseguir as vitórias necessárias para chegarmos ao mundial”.

 

Jan29

Melhor em quadra contra o Praia, Renatinha garante luta do Barueri para chegar aos playoffs

Categories // Novidades

 

Nvitória diante do Banana Boat/Praia Clube, nesta terça-feira (29/01), a capitã Renatinha foi eleita a melhor jogadora em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. Com 13 pontos, a jogadora foi a maior pontuadora do time, mas também contribuiu com muita vibração e com sua liderança em quadra.

 

Para Renatinha, o Barueri era franco atirador e com um bom saque conseguiu a vitória.

 

“Nós entramos hoje como franco atirador. Não temos nada a perder, sabemos da competência do nosso time, nos atrapalhamos em alguns jogos que poderíamos ter ganhado e hoje entramos para decidir. Felizmente conseguimos aproveitar, sacamos muito bem, o time delas não jogou com o passe na mão, que é o que complica com as bolas rápidas e hoje conseguimos sacar muito bem e foi o diferencial”.

 

A capitã destaca ainda que o time não vai desistir e seguirá lutando para ficar entre os oito.

 

“Nosso objetivo é ficar entre os oito. Sabemos o nível que jogamos hoje e temos que manter o nível lá em cima. Podem esperar que vamos lutar sempre para conseguir essa classificação.”

 

Jan23

Para voltar ao G8, Barueri aposta na eficiência defensiva da capitã Renatinha

Categories // Novidades

Grande surpresa dentre as equipes estreantes da Superliga, o Barueri Vôlei, que durante todo o primeiro turno esteve na zona de classificação para os playoffs, entra em quadra apenas na próxima sexta-feira (24/01), contra a Uniara fora de casa, buscando o retorno ao G8.

Para isso, o time do técnico Maurício Thomas aposta mais uma vez em sua capitã Renatinha. Nas últimas rodadas, além da tradicional eficiência ofensiva, que a coloca como sexta maior pontuadora da Superliga, com 175 pontos, a jogadora tem crescido também na defesa. 

Renatinha afirma que seu crescimento no bloqueio e na defesa é fruto de um trabalho bem planejado feito pelo técnico. Para ela, o jogo de sexta-feira é de extrema importância.

 

 

"Sabemos que precisamos melhorar nosso saque, aproveitar os contra ataques e  errar menos.  O jogo de sexta é muito importante. Temos que entrar focadas!"

Dez26

Da tristeza para a alegria, líbero Alice personifica evolução do Maranhão Vôlei

Categories // Novidades

Após a derrota para o Vôlei Barueri no dia 29/10, em São Paulo, a líbero do Maranhão Vôlei Alice contia suas lágrimas. Após a quinta derrota do time na Superliga, a jogadora não estava satisfeita com o seu desempenho até então.

 

Dois meses depois, após muito trabalho e dedicação, a jogadora hoje sorri e vai para a folga de fim de ano com o satisfeita pessoalmente , com duas vitórias importantes na Superliga e o reconhecimento na estatísticas como a quarta melhor recepção do torneio.

 

Para Alice, os resultados positivos podem ser considerados pelo time como títulos. "Essas vitórias foram conquistas muito importantes pra nós,  porque vivíamos um momento ruim na superliga. Nos unimos ainda mais, nos transformamos em um grupo coeso, rumo ao mesmo objetivo. Isso nos deu mais força e mostrou pra nós mesmas que somos capazes e que vamos longe. Essa sequência de jogos nos deu um ritmo legal e crescemos dentro do campeonato. A comissão técnica também foi essencial, nunca nos deixaram de lado e independente da situação apostaram no grupo e não nos deixou desistir".

 

Sobre sua evolução pessoal, a líbero credita ao trabalho feito pela comissão técnica e a confiança do grupo. "É muito gratificante para mim pois é a minha primeira Superliga e estar indo bem nas estatísticas pra mim é um incentivo muito bom. Ver o meu trabalho sendo reconhecido, não há sensação melhor e isso me incentiva a ir muito mais longe e ver que eu ainda vou chegar onde eu quero, trabalhando com seriedade e determinação. Os créditos são todos para nosso grupo, em geral! Essa conquista é de todos nós,  porque sem as meninas, sem o Chicão e o Osni com certeza não teria conseguido tal conquista".

 

Alice e o Maranhão Vôlei voltam à quadra no dia 07/01, às 19h30 em Uberlândia, contra o Banana Boat/Praia Clube.

 

Dez16

Nem mesmo derrota para o líder desanima Vini sobre crescimento do RJ Vôlei na temporada

Categories // Novidades

A derrota neste sábado (14/12)  diante do líder Sada Cruzeiro tirou a vice-liderança do RJ Vôlei na Superliga, mas não o ânimo dos jogadores em relação ao time na temporada.

 

Titular pela segunda partida seguida, o ponta Vini, autor de nove pontos contra o time mineiro, apesar da derrota, o jogador ressalta a importância da vitória no jogo contra o Canoas, o que impediu um sequencia negativa maior. "Vinhamos de duas derrotas seguidas e a vitória no jogo passado foi importante, pois focamos muito em buscar os três pontos e conseguimos. Quando ao jogo contra o Cruzeiro, as expectativas eram grandes por ser um clássico, foi um jogo de emoção do início ao fim, mas infelizmente hoje não deu".

 

Sobre a sequencia do torneio, o jogador destaca que agora o momento é de avaliação. "Vamos agora sentar, analisar o que deu certo e errado nesse primeiro turno e trabalhar para melhorar, já que temos muitas coisas a acertar. Mas eu tenho certeza que estamos no caminho certo."

 

Classificados para a Copa Brasil, o RJ Vôlei ainda não sabe quem enfrentará na primeira fase por conta de algumas partidas atrasadas que faltam para fechar o primeiro turno. Independente disso, Vini avisa que o time entra para brigar pelo título. "A Copa Brasil vai ser ótima para a gente conseguir um entrosamento maior ainda para a Superliga e vamos entrar para ganhar, pois queremos conquistar essa vaga para o Sul-Americano".

 

Dez16

Cibele Barboza conquista primeiro título no Japão

Categories // Novidades

Não faz nem um mês que Cibele Barboza está no Japão e a ponta brasileira já está comemorando seu primeiro título no país.


Neste domingo (15/12), o Hisamitsu Springs venceu a Copa do Imperador ao derrotar na final o Okayama Seagulls por 3 a 0, parciais de 25-22, 26-24 e 25-16.


Com o resultado, o time de Cibele se garantiu no Campeonato Asiático de Clubes 2014 e agora lutará por uma vaga no Mundial de Clubes. A jogadora não escondeu a felicidade pela conquista.


"Muito bom começar com o pé direito. Agora temos a chance de classificar para o Mundial de Clubes e vamos em busca disso", disse Cibele.

 

Dez11

Há menos de uma semana na Uniara, Helô estreia sendo a maior pontuadora do time

Categories // Novidades

Foto: Agência Classe A/Divulgação

 

Da primeira divisão do paulista para a Superliga em seis dias. Essa é a escalada que a oposto Helô traçou há uma semana, após conquistar o título estadual com Bauru e se tornar um dos novos reforços da Uniara para a sequencia da Superliga.


Nesta terça-feira (10/12), Helô teve a primeira oportunidade na nova equipe ao ser titular contra o Pinheiros. O resultado não foi o que a Uniara esperava (foi derrotado por 3 a 0), mas Helô já mostrou a que veio marcando dez pontos e sendo a maior pontuadora do time.


Apesar do pouco tempo, Helô já sente as diferenças entre a Superliga e o Paulista. “Estou aqui há muito pouco tempo, não fez nem uma semana e após dois jogos eu já entrei de titular. Estou sentindo muito o campeonato, que é bem diferente do Paulista da 1ª divisão. A Superliga não tem nem comparação.”


Helô acredita que apesar da Superliga ser mais forte, ela demonstra total confiança na sua evolução. “Eu acho que eu tenho condição, junto com o time, de crescer na competição e para isso vamos treinar e nos adaptar ao time, a bola diferente e a nova competição. Vai ser complicado, mas estou pronta para o que der e vier.”


Sobre as perspectivas de Uniara com a sua chegada, Helô mostra confiança e quer aproveitar todas as chances que tiver. “O time da Uniara está vindo numa pegada forte, tivemos duas vitórias recentes e todas tem tido oportunidade de jogar e eu espero aproveitar todas as minhas chances 100%”.

Dez11

Capitã e ponto de segurança do time, Renatinha vê crescimento do Barueri com novos reforços

Categories // Novidades

Foto: Divulgação/Agência Classe A

 

Na última segunda-feira (09/12), o Barueri Vôlei voltou a se reencontrar com a vitória após vencer São Caetano, rival direto pelos playoffs. O time do técnico Maurício Thomas vinha de três derrotas amargas.

Novamente, Renatinha, capitã do time, usou sua regularidade em quadra para comandar o time na vitória, anotando 14 pontos. Para ela, o resultado foi importante para que o time voltasse a ter confiança. 

 

“A chegada dos reforços em quadra e das meninas que assistiram da arquibancada deu uma motivação a mais pra vencermos, acho que surpreendemos o adversário em alguns momentos. Precisávamos muito disso”, disse a capitã de Barueri que se reforçou com a levantadora Juma, a central Luciane Escouto e as ponteiras Mari Paraíba, Natasha Valente e Sonaly.


Maior pontuadora na maioria dos jogos do time na Superliga, a oposto também foi o destaque da equipe com defesas importantes, salvou o primeiro set e ao voltar de uma inversão do 5x1 no segundo set, defendeu três importantes bolas além de pegar uma largada durante um rally.

 

“Tenho treinado muito. Gosto do perfil do Thomas (técnico), gosto de treinar de verdade e isso tem dado resultado em quadra, fico feliz de não só colaborar no ataque, mas também na defesa,” comemorou.

O próximo desafio do Barueri é contra o Minas, na sexta-feira (13/12) em Belo Horizonte. Apesar da juventude e da má campanha do adversário, Renatinha, como capitã, exige que seu time tenha respeito e cuidado no jogo.

“Esses jogos são perigosos, não dá pra entrar desconcentrada, vamos com força total. Precisamos somar pontos e é isso que procuramos em BH,” concluiu.

 

Dez10

Maior pontuadora, Tandara quer maior aperfeiçoamento da técnica e também vitórias com o Vôlei Amil

Categories // Novidades

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil/Divulgação

A oposto/ponta do Vôlei Amil, Tandara Caixeta, tem sido o destaque da equipe de Campinas nesta edição da Superliga. Um show a parte na quadra e nas estatísticas dos jogos. Nesta ultima segunda-feira, 09/12, a equipe do técnico Zé Roberto enfrentou o líder Molico, de Osasco, foram superados por 3 sets a 2, mas Tandara roubou a cena apesar da derrota.

“É uma fase boa na minha carreira e quero aproveitar para me aperfeiçoar ainda mais. O Zé sempre fala que tem mais coisas pra melhorar e é isso que eu busco a cada treino e o resultado tem vindo, faltou a vitória que pra mim era o mais importante”,  comentou Tandara.


Já são 195 pontos para a atacante campineira na Superliga, 108 deles marcados apenas nas ultimas quatro partidas (37 contra o Banana Boat/Praia Clube, 27 contra o Sesi, 16 contra o Barueri e 28 contra o Molico). Vale lembrar que a 7ª maior pontuadora da Superliga marcou até agora, após nove rodadas, apenas 92 pontos, 16 a menos que a Tandara na somatória dos  últimos quatro confrontos.


“O reforço físico e a fisioterapia preventiva são essenciais pra conseguir manter o corpo firme pra aguentar essa sequencia de jogos. Quero ajudar minha equipe a subir ainda mais na tabela e brigar nas finais, esse time merece títulos, vou dar meu máximo sempre”, completou.

O Vôlei Amil volta a jogar nesta sexta-feira (13/12), às 19h30, quando recebe na Arena Amil, o time do Maranhão Vôlei/Cemar, pela 10ª rodada da Superliga. 

 

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com