The best bookmaker bet365

Дървен материал от www.emsien3.com

Novidades

Ago09

Recuperada, Tandara comemora retorno à seleção

Categories // Novidades

Recuperada, Tandara comemora retorno à seleção

Pelo grupo D do Grand Prix, a vitória brasileira contra a Rússia foi arrasadora. A Seleção verde e amarela não deu chance de reação para as algozes. Foram 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-21 e 25-17. A partida marcou o retorno às quadras da atacante Tandara Caixeta que tratava de um edema ósseo decorrente de uma entorse de tornozelo sofrida no Montreux, em maio.

"Eu já estou totalmente recuperada, eu venho treinando bem há algum tempo. O negócio agora é ritmo de jogo. Já estou a três semanas treinando direto e estou super bem, sem dor nenhuma."

Brigando por uma vaga na equipe titular da seleção, Tandara não se intimida com a quantidade de opostos e nem de ponteiras.  "Sempre foi assim, claro que cada uma quer seu espaço, mas vai do Zé Roberto. Cada treino, cada jogo é uma possibilidade a mais", comentou.

 

A Seleção Brasileira volta a jogar no Ibirapuera neste domingo 09/08, às 10h, contra os Estados Unidos, com transmissão ao vivo pela Globo.

 

Ago05

Apesar das derrotas, Marcos Kwiek avalia positivamente primeira etapa do Grand Prix

Categories // Novidades

A seleção da República Dominicana está disputando o Grand Prix pelo Grupo 1, junto de seleções importantes. Essa posição foi conquistada através dos resultados positivos obtidos ao longo dos últimos anos com o trabalho de coordenação e treinamentos do brasileiro, Marcos Kwiek, desde que assumiu o time em 2008.

 

No primeiro final de semana do Grand Prix, a República Dominicana jogou em Sassari na Itália, ao lado das donas da casa, do Brasil e da China. Mesmo com atuações espetaculares da líbero Brenda Castillo, que lidera as estatísticas de defesa da competição, as dominicanas perderam suas três partidas.

 

Apesar das derrotas, Kwiek se mostra satisfeito com a atuação de sua seleção. “A avaliação da primeira semana é altamente positiva, pois tivemos muitos problemas de saúde com nossas jogadoras. Estávamos com três peças importantes em recuperação de uma virose muito forte (De La Cruz, Rivera e Fersola). Isso abriu espaço para as mais jovens poderem jogar. Coloquei uma menina de 17 anos (Martinez) para jogar e ela correspondeu muito bem. Essa oportunidade de ganhar experiência com times de nível é muito importante para essas jovens e o Grand Prix está sendo excelente para poder avaliar e acertar a melhor equipe para a disputa do Mundial.”

 

 

Ex - assistente técnico de Zé Roberto na Seleção Brasileira Feminina, Marcos reencontrou sua antiga comissão técnica no último domingo. “É sempre muito bom, pois é o voleibol de referência mundial atualmente. Todos se espelham no Brasil, todos estão buscando sua maneira de ganhar do Brasil. Se você quer chegar um dia a ser grande, tem que estar entre eles”.

 

No próximo final de semana, Kwiek e suas comandadas irão jogar em Ancara (Turquia), pela segunda semana do Grand Prix, contra as anfitriãs, Sérvia e Alemanha.

 

 

Ago01

Vinicius Santos irá defender o Power Milano, da Itália

Categories // Novidades

Vinicius Santos irá defender o Power Milano, da Itália

Vinicius Santos é mais um atacante promissor que deixa o Brasil. O ponteiro que vem se destacando na Superliga, tem um ataque forte e impulsão privilegiada como marca registrada. Foram 494 pontos marcados nas ultimas duas edições na competição. Seu novo destino é o Power Revivre Volley Milano, da Itália.

 

Com o fechamento do time do Rio de Janeiro, o ponteiro optou por um novo desafio: disputar a tradicional temporada do vôlei europeu. O novo time de Vinícius faz sua estreia na série A1 Italiana.

 

"Estou muito feliz com essa grande oportunidade de disputar o Campeonato Italiano, um dos mais conhecidos do mundo. Será uma experiência inesquecível", comemora o jogador que vai jogar pela terceira vez no exterior. 

 

Nessa sua nova jornada, o atleta terá outro brasileiro como companheiro de equipe, o ponteiro Bruno Temponi. 

 

Mais informações:

 

Nome: Vinicius Santos

Posição: Ponteiro

Data de Nascimento: 10/05/1986

Altura: 1,96

Peso: 87 Kg

 

Seleção:

 

Vinícius fez parte da Seleção Brasileira de Novos e foi convidado pelo técnico Bernardinho a treinar com a Seleção Principal em 2011 e 2012.

 

Clubes:

 

2013/2014 - RJ Vôlei

2012-2013 Volta Redonda

2011-2012 RJX – BRA

2010-2011 Volta Redonda – BRA

2009-2010 Sada/Cruzeiro – BRA

2008-2009 Sada Betim- BRA

2007-2008 Seat Nafels- SUI

2006-2007 Obras San Juan – ARG

 

 

Jul31

Pinheiros vai à Bauru em busca da classificação para a final Copa São Paulo

Categories // Novidades

Nesta sexta-feira (01/08), terá início a temporada oficial para os grandes clubes paulistas de voleibol feminino. O primeiro compromisso do ano será a Copa São Paulo e o time do Pinheiros estreia contra o Bauru pelo grupo B, que acontece na casa das adversárias. São Caetano também completa o grupo que é composto por três times, sendo que todos jogam contra todos em turno único.

 

O Pinheiros vem se preparando com afinco para sua estreia na temporada, mesmo sem poder contar com todas as suas atletas. A oposto Renatinha está treinando com a Seleção Brasileira Militar e irá disputar o Mundial da categoria no próximo mês de agosto. Já a líbero Leia está com a Seleção Adulta na Itália para a disputada da primeira fase do Grand Prix. Rosamaria e Kasiely estavam treinando com a Seleção Brasileira Sub 22 em Saquarema, mas conseguiram a liberação para ajudarem o Pinheiros a tentar se classificar para a final desse primeiro torneio.

 

Apesar dos desfalques, a ponteira Ellen está otimista e confia na preparação da equipe. “Nosso time vem de semanas com treinos fortes e pesados. Estamos focando bastante na Copa São Paulo, pois sabemos que temos grandes chances de trazer esse título ao Pinheiros. Precisamos pegar ritmo e acredito que esse campeonato vai nos ajudar. Vamos entrar para todos os torneios pensando no prêmio maior, queremos ganhar e é isso que está nos dando motivação”, comentou a jogadora que vai para sua terceira temporada consecutiva com a camisa do time paulistano.

 

O grupo A terá sede em Araraquara, composto pelo SESI, São Bernardo e o anfitrião, que também se enfrentam no mesmo sistema durante o próximo fim de semana. As duas melhores campanhas de cada chave fazem a final no dia 26 de agosto.


Tabela do grupo B

01/08 - 19h - Vôlei Bauru x E.C. Pinheiros

02/08 - 19h - São Cristovão Saúde x E.C. Pinheiros

03/08 - 16h - Vôlei Bauru x São Cristovão Saúde

Local: Ginásio Panela de Pressão

Jul30

Tandara treina em Saquarema para estar 100% no GP em São Paulo

Categories // Novidades

Foto: Alexandre Arruda/CBVA Seleção feminina de Vôlei está na Itália onde irá disputar a primeira etapa do Grand Prix. O técnico José Roberto Guimarães poupou a campeã olímpica Tandara Caixeta da viagem à Sassari, na Itália – sede do grupo C da competição. A jogadora está na fase final de recuperação de uma entorse de tornozelo sofrida ainda no Mountrex, em junho, e que a deixou fora dos amistosos contra os Estados Unidos no início do mês.

"Esse tempo maior para minha recuperação foi muito importante, tive um edema ósseo e se não cuidasse tinha que fazer cirurgia", conta a campeã olímpica. "Entramos num acordo e vim de cinco semanas sem treino apenas academia e físico. Treinei uma semana normal com o grupo, mas não foi o suficiente. Ainda estava sem ritmo de jogo e fiquei aqui mais uma semana pra recuperar isso. Na semana do dia 04/08 vai ser a etapa no Brasil, quero integrar o grupo e estar jogando."

Fazer bonito diante a torcida brasileira é forma de retribuir todo o carinho que a jogadora tem recebido dos fãs pelas redes sociais. "O contato com os fãs foi de suma importância nesse período de recuperação. Fico muito feliz em saber que cativei e cativo muita gente desde já agradeço a todos pelo carinho. Essa etapa de São Paulo vou dedicar especialmente a eles", declarou. 

Nesta sexta-feira (01.08), as brasileiras farão sua estreia às 12h30 (horário de Brasília) contra a China e terá transmissão ao vivo da SporTV. A etapa brasileira do Grand Prix 2014, acontecerá em São Paulo (SP) entre os dias 8 e 10 de agosto no ginásio do Ibirapuera.

Foto: Alexandre Arruda/CBV


Informações sobre venda de ingressos para a etapa de SP

 

O site oficial de vendas será o www.livepass.com.br e o call center será o 4003-1527. Se ainda houver uma cota disponível no dia 4 de agosto, haverá venda de ingressos também na bilheteria do Ibirapuera, que fica na Rua Manuel da Nóbrega, 1.361, a partir das 10h. Cada torcedor poderá comprar até quatro ingressos e os valores variam entre R$ 40 (arquibancada superior) e R$ 60 (arquibancada inferior).

 

 

 

Seleção

 

Tandara foi convocada para a seleção pela primeira vez em 2011, aos 22 anos. A atleta foi chamada para integrar a seleção de novas que iria disputar da Yeltsin Cup na Rússia. A partir desta competição, a atleta passou a ser nome frequente na lista do técnico José Roberto Guimarães no time adulto até confirmar sua presença entre as 12 no grupo campeão olímpico em 2012.

 

Conheça a trajetória brasileira no Grand Prix

 

 

Superliga

 

Na última temporada da Superliga Feminina, Tandara conquistou com o Vôlei Amil a quarta colocação da competição e, além disso, foi eleita a melhor sacadora do torneio. Ela também quebrou o recorde de maior número de pontos marcado em uma só partida do torneio, 36. Para a edição 2014/2015, a jogadora já acertou sua transferência para o Banana Boat/Praia Clube, de Uberlândia.

 

Principais títulos com a Seleção

 

 

Campeã da Copa dos Campeões em 2013
Campeã Olímpica em Londres 2012
Campeã dos Jogos Pan-Americanos Guadalajara 2011
Vice-campeã do Grand Prix 2012
Vice-campeã do Grand Prix 2011

Mai22

Liz Hintemann é a nova contratada do Sesi-SP

Categories // Novidades

São Paulo - A ponta/oposto Elizabeth Hintemann, mais conhecida como Liz, é o novo reforço do time colorado de São Paulo. O Sesi-SP contratou a experiente jogadora de 1,86m, que atuou na ultima temporada pelo Maranhão Vôlei, após belas atuações da atacante contra o próprio time do técnico Talmo. Liz deverá se apresentar à equipe no próximo mês de junho.


"Estou muito feliz, após tantos anos longe do Brasil, poder logo na segunda temporada defender uma grande equipe", comemorou.


Liz tem 30 anos, defendeu as categorias de base do BCN/Bradesco e deixou o Brasil em 2004. Desde lá percorreu países como Espanha, França, Alemanha, Turquia e Indonésia. A atacante tem dupla cidadania: brasileira e alemã. Parte da família dela ainda vive na Alemanha e se readaptar aos costumes e voleibol brasileiro não foi tão difícil pra ela.



"São quase 10 anos que passei fora do Brasil, mas voltar pra cá com a experiência de defender a equipe do Maranhão foi fantástica, a torcida de lá é maravilhosa, por todos os países que passei poucas vezes vi isso. Sou muito grata a todos de lá, mas agora é pensar no Sesi que também tem uma torcida linda, senti na pele a pressão que eles fazem na Vila Leopoldina, espero ganhar o carinho deles também".


A jogadora foi destaque da equipe do Maranhão Vôlei na ultima edição da Superliga. Liz marcou 223 pontos e recebeu o troféu de melhor da partida em duas ocasiões, nas vitórias contra Rio do Sul e Minas.


Conheça um pouco mais da atleta: 

NASCIMENTO 06/07/1984

ALTURA  1.86

PESO 76KG

TIMES

Vôlei Maranhão 2013/2014

Petrokimia Gresik (Indonesia) 2012/2013

Club Voleibol Ciutadella-Menorca 2011/2012

VNVB NancyVolleyball - (France) 2010/2011                      

Istres Ouest Provence Volleyball-(France) 2009/2010

VNVB Nancy Volleyball - (France) 2008/2009

Galatasaray (Turkey) - 2007/2008

VC Wiesbaden (Germany) - 2006/2007

Bayer Leverkusen (Germany) 2005/2006

Cajasur/Cordoba (Spain) - 2004/2005

Suzano - 2003/2004 (Brasil)

Macaé Sports 2002/2003(Brasil)

BCN/Osasco 2001/2002(Brasil)

 

TÍTULOS

2013 - Vice Campeã da Copa Brasília

Melhor ataque 2009/2010 - França

2ª Maior pontuadora 2009/2010 - França

3x Campeã Jogos Regionais de Brasil

Campeã Sulamericana Infanto

2º Mundial Juvenil Infanto

3x Campeã Juvenil Paulista 

3x Campeã Paulista Adulta

3º Liga Suíça                                  

Campeã Paranaense

 

Mai16

Maranhão Vôlei, do técnico Chicão, recebe convite para disputar a Superliga

Categories // Novidades

O Maranhão Vôlei, equipe que teve a melhor média de público da última Superliga jogando em casa, recebeu nesta sexta-feira (16/05), o convite oficial da CBV para disputar a Superliga 2014-2015.

 

Para o técnico Chicão, o convite ratifica o sucesso do trabalho, que vai para seu segundo ano. "Recebemos o convite e isso representa um reconhecimento do trabalho do voleibol Maranhense e da maravilhosa torcida maranhense em se manter na elite do voleibol nacional", diz o treinador.

 

Na primeira temporada, a equipe terminou na 14ª posição, e agora, o técnico Chicão espera que com um pouco mais de experiência, o time consiga ir longe. "Estamos reestruturando a equipe para ficar mais forte para a próxima temporada. Já temos 80% da equipe já contratada, faltando respostas de algumas jogadoras para fechar o elenco." 

 

 

Chicão também confirmou que em breve, junto com a diretoria, será definida a data de apresentação da equipe para os treinos.

Mai14

Pinheiros contará com a experiência de Renatinha para a próxima temporada

Categories // Novidades

Pinheiros contará com a experiência de Renatinha para a próxima temporada

O tradicional Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo (SP), já tem uma nova oposto para a temporada 2014/2015. Renata Colombo, a Renatinha, é a mais nova atleta do clube e irá defender o time, dentre outras competições, na próxima Superliga Feminina.

 

A jogadora de 33 anos disputou a última temporada pelo Barueri e foi a décima maior pontuadora do principal torneio nacional com 317 pontos, sendo 277 pontos em ataques, 33 em bloqueios e sete em aces. Renatinha comentou a expectativa de defender a tradicional equipe e mostrou confiança nesse novo desafio.

 

"O Pinheiros é um dos clubes mais tradicionais do voleibol mundial, é um prazer vestir a camisa desse time. Acompanho o trabalho da comissão técnica há algumas temporadas e tenho certeza que nessa não será diferente, pois a mistura de juventude e experiência é extremamente importante".

 

Seleção Militar

 

Integrante da seleção brasileira adulta até o ano de 2006, quando foi campeã do Grand Prix, Renatinha vai voltar a vestir a amarelinha. No último dia 17 de abril, a jogadora concluiu o estágio preparatório da comissão de desportos do exército, se tornou Sargento e já pode fazer parte da seleção brasileira militar. A nova experiência deixou Renatinha muito feliz, principalmente por poder voltar a defender uma seleção brasileira.

 

"Conheço o pessoal da seleção militar há muito tempo, esse ano deu certo de integrar a equipe e estou muito feliz de vestir essa camisa. O treinamento é bem puxado, mas a recompensa vem com a seleção".

 

Pela seleção, a atleta já começa a pensar nos desafios futuros, quando terá pela frente o mundial da categoria que ocorre entre 3 e 11 de agosto no Rio de Janeiro, e o Jogos Mundiais, equivalente à Olimpíada, que ocorrerá em 2015 na Coréia do Sul.

 

Veja a ficha da nova jogadora do Pinheiros:

 

Renata Colombo

Nascimento: 25/02/1981
Altura: 1,81 m

CLUBES

 

Votuporanga 

Clube de Campos de Piracicaba 

BCN/Osasco 

União/São Caetano 

Automóvel Clube de Campos 

Rexona/Ades

Toyota Auto Body Queenseis - Japão

Vôlei Futuro/Araçatuba

Toyota Auto Body Queenseis - Japão

Urbino Volley

Baki Baku - Azerbaijão

São Bernardo

Barueri

 

PRINCIPAIS TÍTULOS

 

Paulista 2001
Carioca 2003, 2005, 2006 e 2007

Superliga 2005, 2006, 2007 e 2008

Grand Prix com a seleção em 2001 e 2005

Copa dos Campeões 2005

 

Veja a lista completa dos títulos no link:

http://agenciaclassea.com.br/site/index.php/agenciados/oposto/item/renatinha-colombo?category_id=4

Mai12

Diana e Lara Nobre reforçam Molico/Osasco

Categories // Novidades

A levantadora Diana, ex-São Caetano, e a central Lara Nobre, ex-Pinheiros, são as mais novas integrantes do Molico/Osasco para a temporada 2014/2015. Destaques das suas equipes no último ano, elas chegam ao time vice-campeão mundial para a disputa do Campeonato Paulista e da Superliga.

 

"Minhas ultimas temporadas me fizeram amadurecer muito e sou muito grata ao Pinheiros e toda a comissão técnica pelos dois anos que joguei lá. Eles também são responsáveis por esse bom momento da minha carreira", diz Lara. "Jogar no Molico é um sonho pra qualquer jogadora e estou muito feliz por poder vestir a camisa da equipe". 

 

Já Diana destaca a oportunidade de fazer parte de uma das equipes mais vitoriosas do país. "Estou feliz porque é uma realização profissional ir para um dos melhores times do Brasil e ter meu trabalho reconhecido. Estou ansiosa para começar os treinamentos e espero contar com essa torcida apaixonada durante a temporada".

 

As duas jogadoras serão apresentadas oficialmente no retorno das atividades do Molico/Osasco para a próxima temporada.

 



Veja o perfil de cada jogadora:


Diana Ferreira
Levantadora
Nascimento: 15/05/1985
Altura: 1,77 m


TIMES
Sport Clube do Recife Club Sports da Madeira (Portugal)
Playa de Las Canteras (Espanha)
G. S. Keratea (Grécia)
Panathinaikos F. C. (Grécia)
BMG/São Bernardo
São Caetano


ESTATÍSTICAS
Superliga 2013/2014 (Fase de Classificação) - 18,57 % no levantamento


Lara Nobre
Central
Nascimento: 11/02/1989
Altura: 1,88 m


TIMES
Paulistano
São Caetano
Pauta/São José
BMG Mackenzie
E.C.Pinheiros


ESTATÍSTICAS
Superliga 2013/2014 - 224 pontos 

Mai07

Maior pontuadora da Superliga, Tandara é o novo reforço do Banana Boat/Praia Clube

Categories // Novidades

Maior pontuadora da Superliga, Tandara é o novo reforço do Banana Boat/Praia Clube

Campeã Olímpica em 2012 e maior pontuadora das duas últimas Superliga, com 417 e 470 pontos respectivamente, Tandara Caixeta já tem novo time para a temporada 2014/2015: ela defenderá o Banana Boat/Praia Clube.

 

A jogadora que treina com a seleção em Saquarema, esteve no último fim de semana na cidade Uberlândia acertando os últimos detalhes do contrato. Ela mostrou bastante alegria com o acerto.

 

""Esse é uma namoro antigo. Há varias temporadas eu venho conversando com o pessoal do Praia. Meu carinho é imenso pelo clube e pela cidade. Aliás, tenho passado parte minhas folgas por lá".

 

Tandara acredita que o Praia Clube está no caminho certo para se consolidar como um dos principais times do Brasil.

 

"O time é o que mais cresce nos últimos anos. Tenho orgulho de vestir essa camisa ao lado de outras jogadoras renomadas. O objetivo é levar a equipe ao pódio da Superliga, vamos lutar muito por isso!"

 

Ficha Técnica

 

TANDARA ALVES CAIXETA

 

NASCIMENTO

30/10/1988 - em Brasília

 

ALTURA

1,84 m

 

TIMES

2013/2014  Vôlei Amil

2012/2013  Sesi

2011/2012  Sollys Osasco

2010/2011  Volei Futuro

2009/2010  Brusque

2008/2009  Pinheiros 

2007/2008  Finasa Osasco

2005/2007  Brasil Telecom

 

TÍTULOS

 

Clubes:

Campeã da Superliga: 2011/12

Campeã Paulista: 2007

 

Seleção:

Campeã dos Jogos Olímpicos: 2012

Vice Campeã do Grand Prix 2012

Campeã Pan-Americana: 2011

Campeã Sul-Americana 2011

Campeã Sul-Americana Infanto Juvenil 2004

Campeã Mundial Infanto Juvenil 2005

Campeã Sul-Americana Juvenil 2006

Campeã Mundial Juvenil 2007

Pré-Olímpico Sul-Americano: 2012

Torneio de Montreux 2013

Copa Alassio 2013

Copa dos Campeões 2013

 

 

Para saber mais sobre a carreira, acesse www.tandaracaixeta.com.br

Mai05

Melhor saque e maior pontuadora da Superliga, Tandara agora é 100% seleção

Categories // Novidades

Apesar de não disputar a final da Superliga Feminina com o Vôlei Amil, a ponteira Tandara foi uma das estrelas da premiação no último domingo (27/04). A jogadora recebeu o prêmio de melhor saque da competição, com um total de 32 aces, além de terminar como maior pontuadora geral com 470 pontos.

 

 

Após a temporada de clubes, a jogadora passa a se dedicar 100% à seleção brasileira. Já na segunda-feira (28/04), a atleta se apresentou em Saquarema (RJ) para o início dos treinos visando a temporada 2014, cujo principal objetivo é o título mundial. 

 

"Pra mim foi muito importante este prêmio na Superliga, pois mostra que estou evoluindo e o meu trabalho está sendo reconhecido. É muito gratificante para um atleta ser reconhecido pelo seu desempenho numa competição tão importante quanto essa, considerada uma das mais fortes do mundo", enaltece a jogadora.

 

"Agora já é focar na seleção, que tem um ano extremamente importante com o Mundial. Os treinos já começaram aqui em Saquarema, e vou fazer de tudo para estar presente na principal competição do ano".

 

Futuro 

 

Com o fim do Vôlei Amil, clube que a atleta defendeu na Superliga deste ano, e com o excelente desempenho no torneio, Tandara tem recebido uma série de propostas do mundo inteiro, mas ainda não definiu seu futuro. 

 

"Tenho recebido muitos convites por conta do meu trabalho e fico feliz por isso, mas agora eu deixo isso nas mãos das pessoas que cuidam da minha carreira e quero focar 100% na seleção. Quero mais uma vez entrar na história desse time e vamos com tudo em busca desta taça". 

 

 

Com a amarelinha, Tandara já foi campeã da Copa dos Campeões em 2013, campeã olímpica em Londres 2012 e campeã dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara em 2011.

Mar07

Técnico da melhor campanha do time, Alexandre Rivetti trabalha duro para colocar Brasil Kirin nas semifinais

Categories // Novidades

Nesta sexta-feira (07/03), o Vôlei Brasil Kirin inicia mais uma jornada em playoffs da Superliga. Apesar do primeiro ano com o novo patrocinador, o time tem uma longa história de chegar entre os melhores da Superliga.

 

Assistente do time na temporada passada, Alexandre Rivetti assumiu o comando como técnico principal e conseguiu, em sete anos de projeto, o melhor resultado da equipe em fase de classificação: a terceira posição.

 

“Foi uma grande oportunidade no começo da temporada quando me ofereceram o cargo de técnico. Sabia da qualidade da equipe e das minhas responsabilidades, graças ao trabalho diário e árduo de toda a comissão técnica conseguimos alcançar uma posição que ainda não se tinha alcançado, fico muito feliz com isso e só me motiva a trabalhar mais e melhorar as coisas que não foram tão boas.”

 

Nas quartas-de-final, o adversário do Brasil Kirin será o Kappersberg Canoas. Em dois jogos na fase de classificação, houve uma vitória para cada lado jogando em seu ginásio. Com a torcida a favor, Rivetti, que escolheu jogar a primeira em casa, espera largar na frente no duelo.

 

“Vai ser um grande playoff, pois são duas equipes experientes, com campeões de Superliga em outras edições, jogadores com experiencia em seleção brasileira e com medalhas olímpicas. Sei que dentro de casa somos muito fortes, mas não basta apenas isso, trabalhamos duro e estamos preparados para essas finais, jogadores muito juntos para conseguir o nosso objetivo”.

 

Fev28

Mesmo em época de descanso, Tandara não descuida da parte física

Categories // Novidades

São 403 pontos na atual edição da Superliga. Uma marca que impressiona a todos. Porém, o que mais impressiona no jogo de Tandara é a sua capacidade de explosão física para definir as jogadas.

 

Para manter o ritmo forte em todos os jogos, Tandara segue à risca alguns mandamentos e cuidados com o corpo. Mesmo de folga das partidas por conta do Carnaval, a jogadora do Vôlei Amil sabe que não pode se descuidar.

"Eu aprendi a me alimentar. Meu entendimento e discernimento para a alimentação está muito melhor. A musculação é outra coisa muito importante. Estamos fazendo pilates e fisioterapia. Com certeza eu sinto dores como qualquer outra atleta, mas o meu entendimento e conversa com a equipe é sobre o que eu preciso fazer para minimizar isso."

Tandara acredita que no time de Campinas ela esteja realizando a sua melhor temporada nesse quesito. Para ela, a conversa com a comissão técnica do Amil faz com que o trabalho seja mais específico a suas necessidades.

"Hoje eu trabalho muito mais pilates do que musculação e eu não deixo de ter a mesma força que eu tinha antes. A conversa com o preparador físico foi muito importante para o desempenho que tive neste ano. É algo que eu não tinha com outros preparadores físicos."

 


Tandara volta a jogar pelo Vôlei Amil depois do Carnaval. A partida será no dia 07/03 contra a Unilever, em Campinas.

Fev26

Tandara ultrapassa marca de 400 pontos nesta edição da Superliga

Categories // Novidades

Nesta terça-feira (26/02), a ponta/oposto Tandara Caixeta, do Vôlei Amil atingiu uma marca expressiva na Superliga 2013/2014 alcançando a marca dos 403 pontos ao anotar 13 na vitória de seu time diante do Maranhão Vôlei.

 

Tandara tem, após 23 jogos, uma vantagem de 69 pontos para a segunda colocada no ranking, a jogadora do Pinheiros Andreia. Sobre ser a maior pontuadora com expressiva diferença, Tandara afirma ser consequencia de um trabalho.

 

"É consequência do trabalho de cada dia, de estar crescendo, de estar amadurecendo cada vez mais. As estatísticas são boas e para mim é satisfatório. Estou vendo meu trabalho reconhecido e estou jogando bem. Então vamos pensar nos playoffs e nem tanto nisso agora."

 

Um dos motivos que fizeram a jogadora aceitar a proposta do Vôlei Amil no começo da temporada foi pelo fato de trabalhar com a comissão técnica da Seleção Brasileira no clube. Perguntada se esse trabalho com o técnico da seleção ajudou a aprimorar seu jogo, ela afirma que sim.

 

"Com certeza é importante trabalhar com eles. Eu cresci muito estando ali dia-a-dia e não só na seleção e ainda não temos o tempo necessário para melhorar tudo o que eu preciso. Acredito que esse ano eu cresci muito. Amadureci, compreendi e entendi o que eles tem pedido e tive maior discernimento de estar efetuando as coisas e isso pesa muito".

 

Tandara agora ganha uma folga por conta do Carnaval. O Vôlei Amil volta a jogar pela Superliga no dia 07/03 contra a Unilever.

 

Fev24

Com dez vitórias seguidas, time de Cibele Barboza é líder no Japão

Categories // Novidades

Há pouco mais de três meses no Japão, a ponta Cibele Barboza vem mantendo a boa temporada que deu início no Barueri. Após a fase de adaptação, a jogadora vem ajudando o Hisamitsu na V-League e já colhe alguns frutos, como a liderança do campeonato.


"Ganhamos 10 jogos seguidos e o time tem treinado forte pra manter a liderança! Estamos determinadas e não dá pra perder o foco. Vamos seguir com os treinamentos intensos para mantermos a liderança e chegarmos ainda mais forte nos playoffs", diz Cibele sobre a campanha do time.


O Hisamitsu lidera a V-League com 15 vitórias e cinco derrotas. 

 

 

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com