The best bookmaker bet365

Дървен материал от www.emsien3.com

Novidades

Nov27

Chicão quer volta por cima contra Rio do Sul: “Confiança acima de tudo”

Categories // Novidades

Após partida espetacular com o atual campeão da Superliga, o Rexona/Ades, a equipe do Maranhão Vôlei sofreu um revés que ficou entalado contra o estreante São José  dos Campos. O técnico Chicão quer a recuperação das maranhenses contra Rio do Sul, no próximo sábado, 29/11, às 18h, no Castelinho, em São Luís. 

 

“Temos que levantar a cabeça. Essa semana estamos trabalhando forte e treinando bem para buscar uma vitória contra Rio do Sul. Confiança acima de tudo”, comentou o treinador.

 

“Arma secreta”

 

A partida contra Rio do Sul marca o reencontro da ponteira Priscila com sua ex-equipe. Após três temporadas na equipe sulista, a atacante se tornou hoje uma das bolas de confiança da equipe de Chicão.

 

“A Priscila vem evoluindo muito em treinamentos, consequentemente nas partidas que temos feito. Ela tem uma boa regularidade no contexto geral, uma jogadora que obedece e executa as informações passadas de ordem tática”, analisou Chicão.

 

Priscila é um dos destaques do time do Maranhão, a jogadora é tem o 3ª melhor saque nas estatísticas da Superliga, 10º melhor ataque e já pontuou em 48 oportunidades, sendo a 16ª maior pontuadora da competição.

 

Out14

Aline comemora título do Dentil/Praia Clube e volta o foco para o Mineiro

Categories // Novidades

 

Foto: Divulgação

A central Aline Santos, do time de Uberlândia, Dentil/Praia Clube, sagrou-se campeã com a equipe na Copa Dentil, no último domingo, 12/10. O título veio após a vitória sobre o Brasília Vôlei por 3 sets a 1. Além das duas equipes, participaram da Copa Dentil o Minas Tênis Clube e Rio do Sul.

“Nosso time mostrou que podemos reverter situações bem difíceis já que perdemos o 3º set, mas recuperamos e saímos com esse título. Estou muito feliz”, comemorou a central que está há três temporadas no time mineiro.

Sobre o preparo para a Superliga, a jogadora tem um compromisso importante antes de pensar na principal competição nacional. “Agora só falta o mineiro pra começarmos a pensar na Superliga, tudo tem seu tempo e nos serve de preparação”.

A final do Campeonato Mineiro entre Dentil e Camponesa/Minas, será nesta sexta-feira, dia 17/10, no Praia Clube, em Uberlândia, às 19h30.

 

Out14

Power Volley Milano, de Vinicius, termina em terceiro lugar no Torneio de Innsbruck, na Áustria

Categories // Novidades

Power Volley Milano, de Vinicius, termina em terceiro lugar no Torneio de Innsbruck, na Áustria

O ponteiro brasileiro, Vinicius Santos, disputou no último final de semana mais uma competição internacional pelo clube italiano, Power Volley Milano. Atuando em Innsbruck, na Áustria, a equipe do brasileiro foi derrotada pelo atual campeão alemão, o Berlim, na semifinal, mas se recuperou e venceu a disputa do bronze contra o Lugano, da Suíça. Na primeira partida, Vini anotou 10 pontos e na segunda, mesmo não atuando durante todo o jogo, marcou oito pontos.

O jogador analisou o quadrangular. “Foi um torneio preparatório e o grupo está junto há apenas um mês e meio. Ainda estamos nos entrosando e vamos pegar ritmo durante o Campeonato Italiano, que será longo. Sobre a competição do final de semana, no sábado jogamos contra o Berlim e foi um jogo muito difícil, onde infelizmente perdemos, mas todas as parciais foram muito apertadas. Já contra o time do Lugano, na disputa pelo terceiro lugar, nosso técnico começou com os reserva para dar ritmo a todos, mas no tie break atuamos com os titulares e saímos com a vitória”.

O próximo desafio da equipe de Milão, será o tradicional Campeonato Italiano e o time do brasileiro Vini tem sua estreia marcada para o próximo domingo (19/10), contra o Molfeta.  


Mais informações:

Nome: Vinicius Santos

Posição: Ponteiro

Data de Nascimento: 10/05/1986

Altura: 1,96

Peso: 87 Kg
 

Seleção:

Vinícius fez parte da Seleção Brasileira de Novos e foi convidado pelo técnico Bernardinho a treinar com a Seleção Principal em 2011 e 2012.

 Clubes: 

2013/2014 - RJ Vôlei

2012-2013 Volta Redonda

2011-2012 RJX – BRA

2010-2011 Volta Redonda – BRA

2009-2010 Sada/Cruzeiro – BRA

2008-2009 Sada Betim- BRA

2007-2008 Seat Nafels- SUI

2006-2007 Obras San Juan – ARG

 

Out13

Clarisse marca 17 pontos e leva Stod Volley à vitória na estreia do Campeonato Norueguês

Categories // Novidades

Clarisse marca 17 pontos e leva Stod Volley à vitória na estreia do Campeonato Norueguês

A brasileira Clarisse começou a temporada em sua nova equipe com o pé direito. Na estreia do Campeonato Norueguês, a cearense foi um dos grandes destaques do confronto e, com 17 pontos marcados, levou o Stod Volley a primeira vitória na competição, ao derrotarem o Sortland, por 3 sets 1, com parciais de 25-17, 25-17, 23-25 e 25-20.

Clarisse Peixoto comemorou o triunfo e comentou sobre um novo desafio. “A estreia foi boa, pois jogamos fora de casa e ganhamos. Estou jogando de oposto, pois nossa oposto estava machucada. Apesar de ser ponteira, ano passado eu já joguei de oposto e este ano talvez continue nesta posição. Gosto muito de jogar na saída. Quando o meu técnico (o brasileiro André Sá) me falou sobre esta possibilidade, eu não achei ruim, afinal eu quero estar sempre em quadra, independente da posição. Também acho interessante para minha carreira poder fazer as duas coisas, além de na saída poder atacar mais bolas pelo fundo, que eu adoro!”.

A atleta ainda destacou a preparação de sua equipe e prevê dificuldades no próximo compromisso pelo Norueguês. “Nossa objetivo é ganhar todos os jogos do campeonato e temos time para isso. Estamos nos preparando muito bem e forte. Semana que vem jogaremos contra Oslo, nosso principal adversário. Acredito em uma partida bastante disputada, mesmo não conhecendo-as muito bem, mas sei que é sempre complicado jogar contra elas. Somos as atuais campeãs da competição e temos a responsabilidade e o objetivo da vitória”, completou Clarisse.  

Sobre Clarisse

A jogadora cearense foi revelada nas categorias de base do Finasa/Osasco, em seu último ano como juvenil, sofreu um acidente de carro onde outros dois atletas faleceram. Com várias escoriações e cirurgias após o acidente, Clarisse voltou a jogar e a brilhar no voleibol, carregando a fama de jogadora guerreira e de muita superação. Se transferiu para o ABC, já na equipe principal do São Caetano, a jogadora dividiu a quadra com as campeãs olímpicas Mari, Sheilla e Fofão. Em 2009 foi para o Vôlei Futuro, onde permaneceu por três temporadas até o fechamento da equipe do interior. Foi então que a ponteira resolveu sair do Brasil pela primeira vez defendendo uma equipe estrangeira, o país escolhido foi a França e permaneceu por duas temporadas. Atualmente a guerreira Clarisse defende o Stod Volley da Noruega, mas quase voltou ao Brasil para defender a equipe do Minas Tênis Clube.

Perfil

Nascimento:  03/01/1987

Altura: 1,80m

Times:  Finasa / Osasco 2006-2007

São Caetano 2007-2009

Vôlei Futuro 2009-2012

PA Venelles (França) 2012-2014

Stod Volley (Noruega) 2014-2015

 

Out10

Claudinha diz que preparação é forte para encarar Molico

Categories // Novidades

Claudinha diz que preparação é forte para encarar Molico

O time do Sesi-SP, ainda não sabe o que é perder no Campeonato Paulista Feminino. Com 15 pontos somados e cinco vitórias, em cinco jogos, a equipe já está garantida no primeiro lugar da fase de classificação da competição e, consequentemente, garantiu vaga nas semifinais, enquanto os outros seis clubes precisarão passar pelas quartas de final. 

No próximo sábado (11/10), as comandadas de Talmo Oliveira irão duelar contra o Molico/Osasco no clássico paulista da rodada. Em sua primeira temporada atuando pelo Sesi, a levantadora Claudinha está feliz com a nova etapa da carreira e se mostra empolgada para o confronto do final de semana. “Estou gostando demais do SESI! Com certeza é sempre um clássico o jogo entre Sesi e Molico. Nossa preparação está sendo bastante forte. Estamos treinando muito a parte física, técnica e tática. Todos nós sabemos o quanto isto é importante pra o atual momento e para aguentar uma temporada toda. Então, para o jogo de sábado contra o Molico, esperamos uma partida difícil, onde, com certeza, os dois times vão lutar muito por esta vitória, já que é um clássico paulista”.

O clássico irá ser disputado no Ginásio José Liberatti, em Osasco, às 17h. O time do Molico irá contar com o apoio de sua torcida para buscar a vitória e tentar garantir a segunda colocação na tabela, para não depender do resultado de outros jogos. 

Sobre a Claudinha:

Claudinha nasceu em 21/09/1987, tem 1,82m de altura e despontou para o vôlei nas categorias de base do São Caetano. Na transição de juvenil para adulto, se arriscou a defender a equipe do emergente São José dos Campos-SP. Com o sucesso da levantadora, o Praia Clube de Uberlândia a convidou para jogar a Superliga e de lá todos passaram a conhecer a jogadora. 

Times que já atuou:

Corinthians, BCN/Osasco, São Caetano, São José dos Campos, Praia Clube, Minas Tênis Clube, Amil/Campinas e agora o Sesi-SP.

Seleção Brasileira:

Com a seleção juvenil, Claudinha foi campeã em 2004, do Sul-Americano sub-20. Já com as comandadas do técnico Zé Roberto, a levantadora conquistou o Vice Copa Pan-Americana (2012), foi Campeã da Copa Yeltsin (2012) e Campeã do Grand Prix (2013). Sargento da Seleção Brasileira Militar, a jogadora foi campeã do Mundial Militar em 2014.

Out01

Vinicius Santos é o maior pontuador na conquista do bronze em Courmayeur

Categories // Novidades

Vinicius Santos é o maior pontuador na conquista do bronze em Courmayeur

Vinícius já está na Europa. O ex-ponteiro do RJ Vôlei, se transferiu para o time do Power Revivre Volley Milano, da Itália, e já se prepara para os novos desafios no país da bota. Há um pouco mais de um mês com a equipe, o jogador já se sente entrosado com o grupo. "O time é bem novo, o mais velho tem só 32 anos. Todo mundo tem dado seu máximo, com gás total", comentou o atacante.


No último final de semana, a equipe do brasileiro disputou um torneio quadrangular em Courmayeur, na Itália. Participaram da competição o Milano e Verona do país anfitrião, Lyon, da França e o Lausanne da Suíça. Na partida inicial, valendo vaga para a final, o Milano acabou sendo derrotado para o Lyon, por 3 sets a 0. Já na disputa pelo bronze, a equipe se recuperou e levou a melhor diante do Lausanne, por 3 sets a 1, em grande atuação do ponteiro Vinicius, sendo o maior pontuador entre seus companheiros, com 16 pontos.


Nesta semana, o Milano ainda realiza dois jogos contra a forte equipe do Ankara, e no final de semana seguinte viaja para a Áustria, onde irá disputar outro quadrangular. 

 

Mais informações:

Nome: Vinicius Santos

Posição: Ponteiro

Data de Nascimento: 10/05/1986

Altura: 1,96

Peso: 87 Kg

 

Seleção:

Vinícius fez parte da Seleção Brasileira de Novos e foi convidado pelo técnico Bernardinho a treinar com a Seleção Principal em 2011 e 2012.

Clubes:

2013/2014 - RJ Vôlei

2012-2013 Volta Redonda

2011-2012 RJX – BRA

2010-2011 Volta Redonda – BRA

2009-2010 Sada/Cruzeiro – BRA

2008-2009 Sada Betim- BRA

2007-2008 Seat Nafels- SUI

2006-2007 Obras San Juan – ARG

 

Set30

Após dois anos de sucesso na França, Clarisse vive nova experiência na Noruega

Categories // Novidades

Após dois anos de sucesso na França, Clarisse vive nova experiência na Noruega

Clarisse Peixoto já atuou em grandes clubes brasileiros como: Osasco, São Caetano e Vôlei Futuro. Com a extinção da equipe de Araçatuba, em 2012, a jogadora resolveu vivenciar uma nova etapa de sua carreira na França. Após muito sucesso na Liga Francesa, onde atuou pela equipe do Venelles e esteve sempre entre as maiores pontuadoras da competição, a cearense irá buscar um novo desafio na Noruega, atuando pelo Stod Volley.

 

Neste novo ciclo, Clarisse será comandada por um técnico brasileiro e este foi um dos motivos pelo qual a atleta optou pelo clube. “Eu aceitei vir para Noruega com a intenção de treinar e treinar muito. O técnico da equipe, André Sá, me fez uma proposta super interessante e eu, conhecendo um pouco de seu trabalho, através de amigos brasileiras, resolvi aceitar o desafio. O André não dá moleza. Trabalhamos muito aqui, com treinamentos específicos, funcionais, técnicos e físicos, sempre bastante fortes. Treinamos pela manhã e a tarde todos os dias, inclusive aos sábados”.


Outro fator relevante que pesou para Clarisse ao decidir jogar na Noruega foi a oportunidade de duelar com fortes clubes, além de disputar a CEV Cup, um dos campeonatos mais importante do voleibol mundial. “Passamos duas semanas fazendo amistosos com boas equipes na Polônia. Nesta semana já começa o campeonato norueguês e semana que vem vamos à França disputar outro torneio. Posteriormente jogaremos a Liga Nórdica e a CEV. Com certeza será uma bela experiência internacional. Meu objetivo é começar a participar cada vez mais de competições europeias. As pessoas julgam o campeonato e o país, porém não estou preocupada com isso. Quero treinar forte, estar preparada e viver todas essas grandes experiências neste país que é tão interessante”.

 

Além dos importantes campeonatos que irá participar, a jogadora ainda destaca outros pontos que pesaram em sua decisão. “O clube nos proporciona excelentes condições de trabalho e vida. Minha família está muito bem instalada e tenho apoio em todos os sentidos, dentro e fora de quadra. A Noruega é o país com o maior índice de desenvolvimento humano do mundo e como tenho uma família, isto é muito importante”.


Para finalizar, Clarisse contou um pouco sobre as peças de seu time para enfrentar os desafios da temporada. “A equipe investiu bastante esse ano. Temos uma cubana, a Cabrera, que jogou na Polônia e no Azerbaijão e poderá nos ajudar muito com sua experiência internacional e potencial físico. Também temos a Arjola, ponteira albanesa, que já jogou no EUA, Espanha e França, além da levantadora brasileira, Amanda Sá, que também é bastante experiente”.

 

Sobre Clarisse

A jogadora cearense foi revelada nas categorias de base do Finasa/Osasco, em seu último ano como juvenil, sofreu um acidente de carro onde outros dois atletas faleceram. Com várias escoriações e cirurgias após o acidente, Clarisse voltou a jogar e a brilhar no voleibol, carregando a fama de jogadora guerreira e de muita superação. Se transferiu para o ABC, já na equipe principal do São Caetano, a jogadora dividiu a quadra com as campeãs olímpicas Mari, Sheilla e Fofão. Em 2009 foi para o Vôlei Futuro, onde permaneceu por três temporadas até o fechamento da equipe do interior. Foi então que a ponteira resolveu sair do Brasil pela primeira vez defendendo uma equipe estrangeira, o país escolhido foi a França e permaneceu por duas temporadas. Atualmente a guerreira Clarisse defende o Stod Volley da Noruega, mas quase voltou ao Brasil para defender a equipe do Minas Tênis Clube.

 

Perfil

Nascimento:  03/01/1987

 

Altura: 1,80m

 

Times:  Finasa / Osasco 2006-2007

São Caetano 2007-2009

Vôlei Futuro 2009-2012

PA Venelles (França) 2012-2014

Stod Volley (Noruega) 2014-2015

 

Set25

Com 26 pontos na última partida, Helô espera ajudar Araraquara contra o São Bernardo

Categories // Novidades

Com 26 pontos na última partida, Helô espera ajudar Araraquara contra o São Bernardo

No último sábado (20/09), o time do Araraquara deu trabalho para a equipe do Molico Osasco, levando a partida para o tie break. As osasquenses venceram no set desempate, em confronto válido pelo Campeonato Paulista. Mas o destaque ficou para uma jogadora de Araraquara, a oposto Helô que saiu do banco e pontuou em 26 oportunidades.

 

A jogadora comemorou sua atuação. "Foi uma experiência ótima, de superação e vontade de nunca mais estar de fora da quadra. Sendo o Molico, acho que as pessoas podem até achar um feito maior, mas se fosse qualquer equipe do outro lado, o importante teria sido, mesmo assim, o poder de reação que aconteceu comigo naquele dia".

 

Nesta sexta-feira (26/09) a equipe do Araraquara irá enfrentar o São Bernardo em busca da vitória. A jogadora Helô se mostra animada e prevê dificuldades. "Conquistei uma confiança que me credencia para já começar o jogo em quadra. A expectativa é de um jogo muito difícil, em que os dois times vão com tudo pra ganhar. Esse jogo pode somar pontos muito importantes pra ambas as equipes", concluiu a oposto.

 

Serviço:

 

São Bernardo x Uniara

Local: Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo

Data: 26/09

Horário: 20h

Campeonato Paulista de Vôlei 2014

 

Set24

Marcos Kwiek fala do início com o pé direito no Mundial

Categories // Novidades

Marcos Kwiek fala do início com o pé direito no Mundial

A seleção dominicana, comandada pelo técnico brasileiro, Marcos Kwiek, começou o Campeonato Mundial, disputado na Itália, com duas vitórias importantes. Na estreia da competição, as dominicanas triunfaram no tie break contra a Alemanha, uma das seleções europeias de maior prestígio, além de vencer a Tunísia com autoridade, nesta quarta-feira.

 

"Vencer a Alemanha foi muito importante para nosso seguimento na competição. Sabíamos que seria um jogo difícil, como todos os nossos jogos contra a Alemanha tem sido nos últimos anos, mas o grupo se comportou muito bem. Quem se surpreendeu com nossa vitória em cima das alemãs, não deve saber do histórico de nossos jogos contra elas", frisou Marcos Kwiek.

 

Mesmo com duas vitórias em dois jogos, o técnico ainda é cauteloso ao falar sobre classificação (só passam para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada chave). "Quanto a nossa classificação, só podemos ter uma ideia real depois da  terceira rodada, então, não estamos pensando nisso agora. Nossa ideia é sempre estar preparados para o próximo jogo", concluiu. 

 

Representante do Grupo A, a República Dominicana enfrenta a Croácia nesta quinta-feira, em busca do terceiro triunfo consecutivo no Mundial.

 

Set03

Sesi-SP vence São Bernardo na estreia do Paulista

Categories // Novidades

Na noite desta quarta-feira, 03/09, a equipe do Sesi-SP estreou com pé direito no Campeonato Paulista. Jogando em Santos, a equipe da capital enfrentou o São Bernardo do Campo e não deu chances para as adversárias. Foram 3 sets a 0, parciais de 25-12, 25-13 e 25-20.


A levantadora Claudinha liderou a vitória colorada e vê equipe no caminho certo. "Foi uma boa estreia, vitória importante. Mas temos muita coisa pra melhorar ainda, principalmente o entrosamento. Mas estamos no caminho certo. Temos trabalhado forte pra isso", comentou.


O Sesi-SP volta a jogar pelo Paulista no dia 10/09 contra o Bauru, às 20h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.


Sobre a Claudinha:

Claudinha nasceu em 21/09/1987, tem 1,82m de altura e despontou para o vôlei nas categorias de base do São Caetano. Na transição de juvenil para adulto, se arriscou a defender a equipe do emergente São José dos Campos-SP. Com o sucesso da levantadora, o Praia Clube de Uberlândia a convidou para jogar a Superliga e de lá todos passaram a conhecer a jogadora. 


Times que já atuou:

Corinthians, BCN/Osasco, São Caetano, São José dos Campos, Praia Clube, Minas Tênis Clube, Amil/Campinas e agora o Sesi-SP.

 
Seleção Brasileira:

Com a seleção juvenil, Claudinha foi campeã em 2004, do Sul-Americano sub-20. Já com as comandadas do técnico Zé Roberto, a levantadora conquistou o Vice Copa Pan-Americana (2012), foi Campeã da Copa Yeltsin (2012) e Campeã do Grand Prix (2013). Sargento da Seleção Brasileira Militar, a jogadora foi campeã do Mundial Militar em 2014.

 

Ago27

Vívian comemora primeiro título com o Pinheiros

Categories // Novidades

 A central Vívian Pellegrino já está na sua terceira temporada com a camisa do Pinheiros e pela primeira vez comemorou um título com o clube. Nesta terça-feira (26/08), jogando em Sorocaba contra o Sesi e sua calorosa torcida, as pinheirenses venceram por 3 sets a 1 e levaram a taça da Copa São Paulo pra casa.


"Nós batemos na trave por duas vezes na Copa São Paulo perdendo pro Sesi e ficando com o vice. Estávamos todo ano fazendo bons campeonatos, mas ficando sempre no quase e agora começar o ano com o pé direito é muito bom. Isso mostra que estamos no caminho certo", desabafou.


Tudo parecia dar certo para o lado do time de Vívian. Reforçados da oposto Renatinha que voltou da Seleção Militar com o título de Campeã Mundial e MVP do torneio, da ponta Kasiely e também de Rosamaria que venceram o Sul-Americano sub-22, o time azul e branco só tomou susto no terceiro set.  "Foi um set que a gente cometeu muitos erros. Mas logo na virada do set, já nos reunimos e combinamos não errar, colocar a cabeça no lugar. Fomos com a mesma concentração do começo do jogo, sem nos deixar abater pelo set perdido. Deu certo".


A jogadora que chegou para completar a equipe na temporada 2012/2013, hoje é peça chave no time do técnico Wagão, tanto que na Copa São Paulo, Vívian foi a capitã do Pinheiros. Do alto dos seus "apenas" 1.80m, a central foi uma das melhores bloqueadoras do jogo. "Como não sou tão alta, eu procuro tentar ganhar nas outras coisas. Foco muito na parte física, mas é tudo fruto de muito treino, não tem segredo".


O Pinheiros ganhou folga nesta quarta-feira (27/08), mas na quinta já volta aos treinos. No dia 29/08, sexta-feira,  fará sua estreia no Campeonato Paulista contra a, recém formada, equipe de Bauru.  O jogo será no ginásio do time da capital, às 20h.

Foto: Henrique Sanches/Agência Classe A

Ago25

Claudinha faz sua estreia com a camisa do Sesi já em uma final de campeonato

Categories // Novidades

A levantadora Claudinha, ex-Vôlei Amil, se apresentou oficialmente ao novo clube, o Sesi-SP, há apenas duas semanas e já tem pela frente uma pedreira: a final da Copa São Paulo. A jogadora estava a serviço da Seleção Militar, onde foi Campeã Mundial da categoria no inicio desse mês.


A disputa pela taça da Copa São Paulo será contra a equipe do Pinheiros, terça-feira (26), às 19h, no Ginásio Municipal Gualberto Moreira, em Sorocaba. Do outro lado da quadra, uma jogadora em especial já chama atenção da levantadora do Sesi, a oposto Renatinha. “Estávamos juntas na Seleção Militar, é uma pessoa cativante, gostei muito de ter jogado com ela, mas agora a história muda. Quero entrar pra ganhar e defender meu time. Sei que ela é uma forte adversária, mas a parte boa é que posso ajudar na marcação dela (risos)”.

 

De uma final para a outra em menos de um mês, Claudinha não terá muitos problemas com o entrosamento.  “Já tinha jogado com todas do meu time, com exceção da Liz e da Carol Albuquerque, isso ajuda muito na hora do entrosamento. Fui muito bem recebida e desde que cheguei tenho me dedicado muito para me adaptar a cada jogada. O Talmo e eu trocamos muitas informações o tempo todo e ele tem me deixado bem solta pra jogar”, contou a jogadora que teve ao seu lado na seleção militar as ponteiras do Sesi, Dayse e Suelle.

 

Serviço:

Final da Copa São Paulo – Sesi-SP x Pinheiros

Data: 26/08 (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Ginásio Municipal Gualberto Moreira, Sorocaba-SP.

 

Ago20

Tandara: "Eu sempre estarei pronta pra entrar!"

Categories // Novidades

Tandara:

Na madrugada dessa quarta-feira (20/08), a Seleção Brasileira sofreu a primeira derrota no Grand Prix 2014. As turcas começaram arrasadoras, mas com a entrada da oposto Tandara Caixeta, o Brasil conseguiu empatar o jogo em 2 sets a 2. O tie-break foi muito disputado, mas infelizmente a vitória ficou para a Turquia, parciais de 25/19, 25/23 e 21/25, 19/25 e 15/12.

Maior pontuadora das ultimas duas edições da Superliga, Tandara comemorou a oportunidade e lamentou a derrota. "Foi muito bom ter entrado, fiquei super feliz por responder as expectativas do Zé. Queria muito que a vitória tivesse vindo também", comentou a jogadora que entrou como titular nos três últimos sets e foi a maior pontuadora brasileira da partida.

Dos 20 pontos que a jogadora do Dentil/Praia Clube marcou durante o primeiro confronto da fase final do Grand Prix, 19 foram em ataques. "Errei um pouco ainda, coisas que não podia... mas no geral creio que fui bem".

Confiante para a próxima partida contra as chinesas, Tandara manda um recado para Zé Roberto. "Eu sempre estarei pronta para entrar e jogar, é o que eu mais amo. Então se precisar de mim estarei sempre a postos!", exclamou a campeã olímpica.

Nesta quinta-feira, às 3h da manhã, o Brasil volta a jogar contra a China, que vem desfalcada de várias peças importantes. A levantadora Wei, a central Xu, a ponteira Hui e a oposto Zhu não foram relacionadas para os jogos em Tóquio.

 

Ago15

Campeã no Japão, Cibele Barboza vive bom momento em seu retorno ao Brasil

Categories // Novidades

Campeã no Japão, Cibele Barboza vive bom momento em seu retorno ao Brasil

A ponteira Cibele Barboza será uma das importantes peças para o time do Pinheiros nesta temporada. Com experiência no exterior, a mineira teve marcantes passagens em times da Itália, atuou no Azerbaijão, além de ter sido campeã no Japão, pelo Hisamitsu, no começo do ano. 

“É bom você conviver com pessoas de outros países, porque você aprende novos costumes, línguas, então eu acho que você cresce muito como pessoa. Em relação ao voleibol, é uma oportunidade bacana, porque cada país tem aquele algo mais. Na Itália o voleibol é mais parecido com o Brasil, mas no Japão eles priorizam muito defesa, um jogo mais rápido, então, tudo isso te agrega muito, trazendo mais experiência e responsabilidade”.

Foram tantos costumes diferentes que a ponteira teve que se adaptar a cada novo time, que Cibele narrou uma curiosidade do Japão. “Lá a gente treina antes do jogo. Se a partida é ao meio dia, nós treinamos às nove da manhã, no ginásio do jogo e comemos somente um lanchinho, ao invés de descansar, ter aquele almoço completo, como ocorre no Brasil. Como cultura isso é muito diferente para nós e, até você se adaptar, é difícil”.

 

Velha conhecida do Pinheiros

A ponteira jogará pelo Pinheiros pela segunda vez na carreira. Em 2009, Cibele foi campeã Paulista pelo time, com uma atuação memorável na final, diante da forte equipe do Osasco. “Foi uma passagem muito legal,  já que fazia muito tempo que eu estava jogando fora do país. Foi maravilhoso, porque era um grupo muito bom de trabalhar. Voltar para o Brasil,  poder disputar essa final e dar um título para o clube foi demais”.  

Na temporada em ocasião, o técnico Paulo Cocco, utilizou a atleta como líbero improvisada, em uma ocasião. “Foi uma experiência nova, pois, querendo ou não, é uma outra função, mas eu gosto muito de passe e defesa, então para mim foi tranquilo”.

 

Final da Copa São Paulo

No próximo dia 26 de agosto, o Pinheiros irá disputar a final da Copa São Paulo contra o Sesi e, para chegar à decisão, a equipe precisou vencer Bauru e São Caetano, se sagrando campeã do grupo B.

“Foi um passo importante, porque para o clube é relevante disputar essa final e para o time, já começar com o pé direito uma temporada, é muito bom. A final deve ser um jogo decidido nos detalhes. O time do Sesi é muito bom e teremos que jogar nossos 100% e super concentradas para poder marcá-las e conseguir sair com a vitória. A volta da Renatinha será um ótimo reforço e vai ajudar bastante, já que estávamos com uma jogadora improvisada na posição e, agora, poder contar com a nossa oposta já faz toda a diferença”.

 Para finalizar, Cibele se mostrou animada quanto ao time para as competições sequentes. “O Pinheiros conseguiu formar um bom grupo, é um time batalhador, aguerrido e as expectativas são as melhores possíveis. Vamos ter que estar sempre correndo atrás, porque nós não temos nenhuma jogadora de nome, mas acredito que juntas e trabalhando cada uma no seu máximo podemos ter belas surpresas”, concluiu a jogadora.

 

Ago11

Seleção Militar Feminina é tetracampeã Mundial

Categories // Novidades

Seleção Militar Feminina é tetracampeã Mundial

Neste sábado (09/08), o Brasil conquistou o título de Campeã do 15º Campeonato Mundial Militar Feminino de Voleibol do CISM, disputado no Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), na Urca (Rio de Janeiro). De virada, sobre a China, as comandadas do técnico Anderson Rodrigues venceram por 3 a 2, parciais de 19-25, 23-25, 30-28, 25-23 e 15-11.

 

O Sargento e técnico Anderson Rodrigues é um velho conhecido do Vôlei Mundial. Campeão Olímpico com a seleção principal em 2004, Anderson também defendeu a Seleção Militar Masculina como atacante, mas esse ano resolveu se tornar técnico. "Foi uma experiência muito marcante, pois perdíamos de 2 sets a 0 e viramos. Como jogador defendendo a Seleção é mais fácil, eu ia lá e executava. Mas como treinador eu tinha que fazer elas entenderem como executar", comentou o auxiliar técnico do Camponesa/Minas na Superliga. 

 

"Eu estou, mais do que tudo, na profissão certa. Eu adoro desafios e foi uma estreia ótima em uma seleção. Foi emocionante essa conquistas, uma das mais difíceis da minha vida. Mas sei que não será a última", concluiu.

 

Entre as selecionáveis, a levantadora Claudinha deu um toque de qualidade no grupo brasileiro tetracampeão mundial. "Ser militar é uma honra mesmo que temporariamente. O que aprendi aqui até agora vou levar pra minha carreira e pra minha vida", disse a levantadora. " No mundial sabíamos que o adversário a ser batido era a China, que até escondeu o jogo na fase de classificação. Nos primeiros sets fomos muito mal, mas conseguimos nos recuperar e virar o jogo. O time todo está de parabéns", comemora a jogadora que vestirá a camisa do Sesi-SP essa temporada.

Outro destaque da equipe foi a oposto Renatinha Colombo, que logo em seu primeiro ano de incorporação, já foi eleita a Melhor Jogadora do Mundial. "Estou muito feliz com a vitória sobre a China e poder fazer parte dessa Seleção. Foi um jogo muito difícil, mas assim é mais gostoso né?!", brincou a jogadora. "Ser eleita a MVP da competição foi demais, uma emoção que não sei como explicar", vibrou a jogadora do E.C.Pinheiros.

 

Durante a partida os militares fizeram uma homenagem ao técnico Bebeto de Freitas, da “Geração de Prata”, em referência à histórica Medalha de Prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles 1984, que completou 30 anos em agosto.

 

Online bookmaker Romenia betwin365.webs.com